Sem disfarces

298 12 1
                                    


Layla Paz

Mais um dia de trabalho no CT Palmeiras. Assim que chego, aplique alguns dos jogadores que jogaram ali e vou direto ao gramado onde aconteceram os treinos diários. Ainda não havia visto Rapha, mas logo me distraí conversando com Piquerez.

-então você fez faculdade em Londres?

Piquerez perguntou. Nós estávamos indo ao campo e ele começou a puxar o assunto, de um modo simpático.

-sim, passei uns 4 anos da minha vida la.

respondi oferecendo um sorriso.

-Londres é um dos lugares mais legais que eu já conheci, dá até vontade de morar lá.

ele respondeu e eu concordo.

-namorar quem pique?

Veiga se mudou de nós entrando na conversa.

-MORAR, não NAMORAR cebeça.

-ata, mal terminou com a chave e já quer namorar, estranho.

Então quer dizer que Key tomou um pé na bunda? novidade.

-longe de mim, mas falando nela, você conhece ela de algum lugar Layla?

piquerez perguntou.

-conheço sim, mas nunca chegamos, porque?

-ah, ela comentou comigo sobre você ontem...

Só faltava ela ter contado do que aconteceu, que idiota.

-como oque?

-ela disse que vocês discutiram ontem e nunca se deram bem.

Que maravilha.

-ah, isso é verdade.

Afirmei dando uma risada sem graça.

-fofoca meus irmãos? nem eu esperei suas traíras.

-irmões não, irmãos.

Rapha corrigiu e eu ri, pelo jeito alguém tem que voltar pra escola.

-scarpa voltou pro Palmeiras e eu não sei?

-superou até o Rony nessa em endrick? puta que pariu...

Piquerez retrucou, logo de manhã e esses dois continuam se implicando... obrigado aos céus pelo Endrick ter tirado o foco da conversa, não tô nem um pouco afim de entrar em detalhes sobre.

-ta, mas eu perdi o assunto, dá pra voltar?

-não

-manso igual a um cavalo né piquerez? deixa você.

Endrick disse fingindo drama.

-bom, eu já vou indo aos trabalhos! bom treino pra vocês.

Falei e eles agradeceram. Logo me afastei indo para a minha sala, que ficava no andar de cima. Hoje o trabalho seria analisar a mídia do clube e preparar matéria para os vídeos que iriamos gravar mais tarde. Meu horário de trabalho é bem tranquilo, começa às 10 da manhã e termina às 15h, assim como o pessoal de marketing e comunicação.

{...}

-podemos começar?

Perguntei. Enquanto ainda fazia minhas anotações na sala, escolhi Raphael como protagonista da entrevista, já que mais tarde sairia a convocação pros amistosos da seleção brasileira e todos nós esperávamos que a mesma seria convocada. 

-claro, pode ir.

ele respondeu se ajeitando na cadeira.

-1, 2, 3, gravando!

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora