deixa em off

358 11 1
                                    

Layla Páez

Assim que vimos no hotel, fizemos nosso check-in e apresentamos nossos documentos, como estamos em um outro país, é necessário reforçar as informações do rg, passaportes e outras coisas. Logo que peguei meu cartão de acesso, subi para o meu quarto e fui direto tomar um banho, minha vontade era me jogar na cama e dormir de novo, mas minha barriga já estava roncando de fome, aliás, já eram 20:00 da noite .

Saí do banho e vesti um conjunto de moletom branco com detalhes rosa na parte de trás, eu simplesmente sou apaixonado em conjuntos assim, simples e estilosos, no pé, eu calçava um crocs branco com uma listra rosa na lateral, obcecada? SIM. Assim que desço ao restaurante do hotel, fui acompanhado de Raphael e Dudu, que saíram do quarto juntos, se eu fiz de bom humor, até zoaria eles, mas capaz de eu me estressar, a fome me deixa assim. A maioria dos jogadores já estavam sentados à mesa, nós nos aproximamos e sentamos juntos a eles.

Logo que vou me sentar, antes de Raphael puxar a cadeira abrindo espaço para mim, e eu apenas agradeço com um sorriso sem mostrar os dentes, e o mesmo retribui. Logo vários garçons se aproximam de nós para pegar nossos pedidos.

-o que gostaria?

uma delas pergunta para mim em espanhol, que observava o cardápio.

-quero um prato de arroz com uma porção de camarões fritos.

-algo mais?

-uma salada de alface com tomate e um suco de laranja.

-fica pronto em 20 minutos.

-obrigada!

Assim que fiz meu pedido, Raphael me encarou sem nem mesmo disfarçar.

-que foi?

queria.

-pediu oque? só conseguir entender a parte dos camarones fritos.

ele disse imitando a maneira como eu falava na parte dos camarões e riu, obviamente ele não riu, entendeu boa parte da conversa por ser em espanhol.

-pedi um prato de arroz com camarões fritos, uma porção de salada e um suco de laranja.

-quer que eu peça pra você?

queria.

-ta duvidando dos meus talentos espanhóis Layla?

-não, óbvio que não, que isso...

Falei em um tom de ironia, duvido muito que Raphael saiba falar espanhol.

-cuidado pra não invejar tá?

ele respondeu e eu apenas assenti.

-hola, eu quero um prato de arroz com camarones fritos, batata frita, alface e tomate.

ele pediu gastando todos os seus mínimos dons de espanhol, eu só consegui reparar na cara do garçom tentando acompanhar tudo o que ele falou, tenho certeza que meu rosto já estava ficando vermelho com vontade de rir. 

-algo mais?

-suco de laranja.

-suco?

-sim, suco.

-não temos suco.

o assisti respondeu e eu não consegui segurar minha risada, Raphael olhou pra minha cara com um semblante de desespero e eu só sabia rir.

-un zumo de laranja por favor.

Assim que falei, o rapaz concordou e se afastou.

-cadê o espanhol que você disse que sabia Raphael?

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora