Recomeço

298 14 0
                                    


Layla Paez

logo que Raphael voltou a mesa, não trocamos uma palavra sequer, ele estava conversando com os meninos, e eu com paula e Jasmín.

-mas amiga, ele já tinha comentado sobre ela?

Jasmin perguntou.

-nada Jas, na verdade, a gente conversa apenas o básico, coisas do dia a dia e tal...

-mas olha La, ele não é nenhum tralha não, ele pode não ter superado o termino ainda, mas de sair beijando todo mundo, nem nos seus maiores pesadelos.

-deu pra perceber que ele é diferente de muito aí, mas bom, não tem nem o porque eu me preocupo com ele e a ex, nós não temos NADA, absolutamenta NADA.

respondi, e não menti, até porque eu e Raphael não somos nada além de colegas de trabalho.

-ainda Layla, ainda.

Paula retrucou e eu fiz uma cara de desentendida, não entendo o porque de ficar me empurrando tanto a ele. Ele é um cara legal, do tipo que eu super me envolve, mas esse foi apenas um lado que ele me permitiu conhecer, o outro, só o tempo dirá...

Depois de tanta conversa, já dava pra perceber alguns dos jogadores alterados, os solteiros, obviamente. O Zé ria até do vento, endrick, que por sinal não bebe, não parava de cantar e zoar o piquerez, e o mesmo jogou a Key de escanteio e nem ligava para ela ali.

-TE DEI O SOL TE DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇÃO...

Endrick começou a cantar e o resto foi de embalo, o mesmo cantava entregando a vida, piquerez enrolava tudo, dudu mais gritava do que cantava, e o raphael? Podia ver em seu rosto a vontade de se enfiar num buraco e não sair mais.

-por que vocês não vão se ferrar? 

Veiga disse cruzando os braços e encostando na cadeira.

-porquê te irritar é melhor irmãozinho.

Piquerez respondeu.

-que caralho viu...

raphael susurrou.

-esse aí você ama demais...

Falei no ouvido do mesmo, já que a gritaria não o deixaria ouvir com facilidade. 

-eles são uns loucos, pique hospício.

-se você falar isso pra eles vai ser uma ofensa.

-é essa a intenção mesmo...

Ele disse dando uma leve risada e voltando sua "atenção" ao bando de louco... Ops, foi mal!

Depois de muita enrolação pra irmos embora, Paula e Dudu puxaram a fila por causa das crianças, e obviamente pelos treinos de amanhã, mas nada é tão fácil quando se trata de marmanjos bêbados. 

-mano, o cabelo daquela mulher parece uma vassoura

Zé rafael disse em meio ao restaurante.

-cala boca zé, tá chapando?

-ele realmente ta chapado, olha só pra ele...

Dudu respondeu aspirado pro Zé, que andava torto e mole, não sei como ainda estava de pé.

-alguém segura ele, capaz de tropeçar em alguma mesa.

Raphael disse e segurou pelo braço.

-sabe porque o zé tem a cabeça gigante?

Piquerez começou.

-por que o nariz nasceu pequeno. 

-é ao contrário mula, cala boca.

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora