surpresa....

277 16 4
                                    


Raphael Veiga

-quer um babador veiga?- Scarpa me disse ironizando da minha postura secando Layla, que estava operando no balcão conversando no celular, dando uma bela visão do seu corpo.

-me erra scarpa.- respondi rindo sem graça, acho que meu forte não é disfarçar.

-ah para vai, só falta você ir lá e agarrar ela.- ele continua e se encosta no balcão. -oque ta rolando hein?- e lá vamos contar a mesma história de novo...

-a gente ficou e agora temos que deixar só entre a gente.- respondi bufando

-que negócio gay irmão- ele disse rindo- toma cuidado hein, se continuar bobeando, vai perder ela facinho.- ele falou apontando pra onde ela estava com o queixo. Me virei na direção a ela e vi Piquerez e a mesma conversando. Esse tarado não tava com a Taty? 

-inclusive, ele chegou com uma loira aí...- ele contínuo. 

-eo piquerez para com alguém?- ergui as sobrancelhas.

-vamo lá.- Ele falou apontando com a cabeça pra onde eles estavam.

-eai mulinha.- Scarpa cumpriu Piquerez e eu cheguei por trás de Layla, que notou minha presença e olhou por cima do ombro com uma cara de "tá fazendo oque?".

-você tá gata tá?- sussurrei olhando a mesma de cima a baixo.

-uma pena que só pode olhar...- ela respondeu em um tom de provocação. 

Só posso olhar?

 o foda de ser homem é isso, não saber controlar certas partes só por uma simples provocação. Mas dou o troco, afundo meus dedos em sua cintura, e em um movimento viro ela pra mim, que fica com o rosto a centímetros de distância do meu.

-certeza que eu só posso olhar Lay?- questionado no mesmo tom de provocação que ela.

-por enquanto sim jogador...- ela responde e aproxima seu rosto do meu, roçando nossas bocas uma na outra. Mas o que é bom dura pouco, logo ela se afasta novamente e me dá as costas indo pra cozinha.

Scarpa me olha de canto e ri.

-meia dentro de campo e atacante fora.- ele fala e ri, Piquerez como sempre, não entende a piada.

-como assim atacante fora?- ele me pergunta tentando entender e só recebe um tapão na nuca de Scarpa. 

-uma mula mesmo.

{...}

-tu ta pegando mesmo a jornalista irmão?- Murilo perguntou rindo e os outros arregalaram o olho querendo saber também. 

-ele tá achando que 'nois' é aprendiz do fofocando com john, te manca Raphael.- Endrick falou em seguida arrancando a risada de todo mundo. Eu tenho cara de palhaço aqui, não é possível.

-tu é um bosta mermo hein Endrick?- Rony disse empurrando a criança- não conseguiu nem arrancar uma tasquinha pra agente.

-"pra agente" é de fuder né Rony- Scarpa falou abrindo os braços indignados.

-VOCÊS VÃO DEIXAR O CARA FALAR OU NÃO?- Weverton repreendeu eles e eu continuei sentado calado torcendo pra que começasse outro assunto. -fala aí veiga.

-não to pegando pegando, mas to pegando.- falei e a boca de sacola do Piquerez não conseguiu continuar fechada.

-tá pegando mas não tá pegando?- ele falou e os outros concordaram.

-como que é essa porra aí de tá pegando e não tá pegando parceiro?- menino perguntou entrando no meio.

-a gente tá se conhecendo melhor ainda cara- falei abrindo os braços- rolou duas vezes e pá, não foi nada demais.- falei me jogando no sofá.- mas é aquele esquema, no sigilo. Se alguém abrir a boca pra falar um O negócio vai ficar feio pra mim, e pra ela ainda mais.- continuei falando e eles se entreolharam.

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora