Layla Páez
entro no meu carro e fico em completo silêncio ainda tentando raciocinar oque aconteceu, gabriel confessou sentimentos por mim me encurralando em um "beco"?! Desde quando ele deixou esse ódio de lado pra ter uma obsessão por mim???? Como se isso não fosse o bastante, ainda tenho as marcas de suas mãos em meus braços, otario.
Ligo meu carro e vou direto pra casa.
Assim que chego, me jogo no sofá, eu estou exausta, tanto fisicamente quanto psicologicamente, mas lembro de avisar Raphael que cheguei em casa.
Agradeço aos céus por ele ter aparecido ali bem na hora, não sei oque seria capaz de acontecer se ele não estivesse lá.
Raphael-oi rapha, acabei de chegar em casa e tá tudo bem.
00:46
-obrigada por ter aparecido lá e se preocupado em
me ajudar.
00:47
-ainda estou te devendo uma! mas enfim, boa noite!
00:47
——————————————-assim que envio, fecho meus olhos lembrando da maneira como ele me ajudou e como eu me senti segura com ele ali por perto. A maneira como nós se olhávamos não era algo comum, parece que tem alguma coisa envolvida ali no meio; É complicado pensar nisso, até porque nós nos conhecemos à exatas 24 horas. Mas enfim, deve ser coisa da minha cabeça.
Assim que entro em meu quarto, lembro da cena em que Gabriel me colocava conta a parede a centímetros da minha boca, não sei oque se passou pela minha cabeça de permitir aquilo, não consigo lembrar dele sem que meu sangue ferva, o mesmo ódio que eu senti quando ele tentou me beijar a 15 anos atrás está se fazendo ainda mais presente em mim. Eu espero do fundo da minha alma que ele suma de perto de mim por um bom tempo, assim como sempre foi.
Entro no chuveiro na intenção de me acalmar, pra mim o banho é meu momento de paz, nada se comprara com uma água quente, o barulho das gotas caindo do chão e a sensação de lavar a alma em baixo da água.
Coloco um pijama de cetim preto, e nem penso duas vezes pra cair no sono.{...}
Acordo com meu celular apitando, ainda bem grogue após eu ter capotado, achei que fosse meu despertador indicando que era hora de me arrumar pro trabalho, mas era raphael me mandando bom dia respondendo as mensagens de ontem. Sinto um alívio em lembrar que hoje eu estou de folga, por mais que eu tenha começado os trabalhos a 1 dia, não tive momento de descanso, a não ser meus banhos e uma noite de sono. Deito em minha cama de novo, mas dessa vez olhando pro teto, não sei se volto a dormir ou tomo coragem de levantar.
No celular marcava 11:23 da manhã, decido fazer minhas higienes pessoais e tomar café.
Preparei uma tapioca com ovo e queijo, é um café preto pra acordar melhor, entro no insta pra me atualizar um pouco das coisas, percebo minha caixinha de entrada com mais de 15 mil seguidores, assim que clico, percebo que fui mencionada em uma página de fofoca novamente.Que conta maldita.
Ainda continuam insistindo em que eu e Gabriel somos um casal???? Se isso é uma página de fofoca mesmo, ao menos precisam procurar saber da fofoca completa. Eu não sou de desejar o mal de ninguém, mas espero do fundo da minha alma que essa conta exploda, e o gabriel também.
Eu corro o risco de ter problemas no meu trabalho por causa de irresponsabilidade e falta de noção da parte dele! eu juro que se isso afetar o meu lado profissional, ele vai se ferrar muito nas minhas mãos.Ligo pro meu assessor justamente para falarmos sobre isso, Marco trabalha comigo desde quando eu trabalhava com moda, ele sempre foi muito prestativo e simpático, tenho uma relação super amigável com ele.
-alô, amigo?
pergunto após o telefone ser atendido.-oi minha flor, eu mesmo, tudo bem?
Ele responde-nem tudo muito bem, preciso conversar com você sobre algumas coisas.
-pode falar.
-ontem aconteceu uma confusão envolvendo o Raphael Veiga e o Gabriel depois do jogo, e eu estava no meio disso tudo, os detalhes eu te explico depois, mas acontece que tem uma página de fofoca falando sobre, só que eles se referem a mim e o Gabriel como se fôssemos um casal, e o problema é que isso pode acabar afetando o meu lado profissional, oque a gente pode fazer a respeito disso?
Explico resumindo a situação ao máximos-eu ia te mandar mensagem agorinha mesmo exatamente por isso. Bom, oque nós podemos fazer é entrar em processo pelo direito de imagem, e solicitar que apaguem os posts, mas em relação ao processo precisaríamos de um advogado no meio, oque você prefere?
Ele pergunta.-oque eu menos quero agora é problemas jurídicos, eu só preciso que eles parem de se referir a mim e gabriel como um casal.
-tá certo, eu vou ver certinho oque eu posso fazer e vou te avisando, pode ser?
-pode sim amigo, muito obrigada!
-por nada minha big boss!
ele diz em um tom de brincadeira e logo desliga.Não vou entrar em processo por isso, vai dar muito trabalho e eu acho desnecessário, não estou preocupada com minha imagem, até porque não tem muito oque falar de mim, mal saio pra festas, não fico com ninguém e só vivo a trabalho.
Oque eu não quero é falem que eu estou em um relacionamento com o cara que eu mais odeio nessa vida.Gabriel Barbosa
que merda eu tenho na cabeça? se isso sair na mídia eu vou ser massacrado. Mas fofoca agora é o de menos.
Depois da briga, eu não abri a boca pra nada, fiquei mais ou menos 1 hora escutando o sermão do Rodrigo como sempre, e sei que nem moral eu tenho pra falar alguma coisa. Não sei oque se passou na minha cabeça naquele momento, acho que esse lance de querer a Layla tá mexendo com o meu psicológico!
Mas enfim, não tô com paciência pra mais nada, esse jogo me deixou com os nervos a flor da pele!
Oque me preocupa agora é como vou me desculpar com Layla, eu tenho mais certeza do que eu já tinha de que ela não quer me ver nem pintado a ouro na frente dela, mas não vou deixar isso passar a despercebido, sei do meu erro, e me arrependo, não tenho direito nenhum de forçar ninguém a nada, principalmente da maneira que aconteceu.
Agora oque tá me deixando confuso é do porque o Raphael defendeu ela daquele jeito. Será que eles estão tendo algum lance, ou já ficaram????? Será que aquela minha atitude foi um surto de ciúmes????? não sei mais oque tá acontecendo comigo.....
——————————————-Oi gente!!! Me desculpem pelo cap curtinho, tô economizando ideias pro próximo!!
Essa layla anda muito disputada, será um triângulo amoroso???
Beijosss 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
Fiksi PenggemarLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...