uau...
foi a primeira coisa que eu disse ao ver minha nova casa... eu só tinha a visto por foto, mas confesso que é bem mais bonito pessoalmente!
Ela fica em um condomínio, oque me surpreendeu bastante, tem uma porta bem larga e alta, assim que eu abri, nossa, é surpreendente de linda! assim que entro, dou de cara com a sala que por incrível que pareça já está toda mobiliada, a case é de dois andares, toda branca com escada de mármore, as luzes tem um leve tom de amarelo, oque deixa o ambiente mais aconchegante. Assim que entrei, deixei minhas malas de canto e já subi ao segundo andar para conhecer.
A casa tem 3 quartos grandes, mas apenas o quarto principal tinha cama, que por sinal é bem grande e confortável, meu quarto tem um closet e um banheiro, e não é muito diferente da minha casa na Espanha.
Já eram 9:20 da manhã, minha casa não tinha comida nenhuma, então resolvi pedir algo pra comer. Já tinha tomado meu banho e trocado de roupa, mais tarde eu vou desfazer minhas malas, só preciso descansar um pouquinho, ainda preciso ir ao ct do palmeiras assinar o contrato com Leila. Eu tô me sentido tão orgulhosa de mim mesma, só eu sei o sufoco que eu passei pra estar aqui hoje.
{...}
assim que terminei de comer e já comecei a me arrumar para ir ao ct, coloquei uma roupa mais formal, uma calça cinza de alfaiataria, com uma blusinha branca básica , e coloquei um casaco não tão quente por cima, que fazia conjunto com a calça, só pra dar um charme e passar uma boa impressão a minha chefe, nos pés eu optei pelo meu tênis adidas todo branco com leves detalhes de verde, inclusive, é a primeira vez que eu uso ele.
Fiz uma maquiagem leve para tentar esconder minha cara de cansada, e logo pedi o uber. O porteiro ligou pedindo a autorização para liberar o motorista, e eu afirmei que poderia subir.
Assim que entrei no carro, fomos direto ao ct, o trânsito não estava tão pesado assim, todos ainda estavam em horário comercial.
{...}
A entrada do ct é realmente muito bonita, e obviamente, verde é oque mais tem. Sigo direto a porta que dá entrada a academia, e acidentalmente dou de cara com alguém.
-eita meu deus, você tá bem moça?
Esse daí eu conheço, o famoso Endrick cria da academia.-ah oí, eu tô bem sim, relaxa.
Respondi o garoto, que me analisou de cima a baixo, não tem nem tamanho, como pode?!-você pode me dizer onde fica a sala da Leila??
perguntei ao garoto.-a sala da leilinha é lá em cima, no fundo do corredor, aí você vira à esquerda.
- ah ok, obrigada endrick!
disse me retirando.-de nada linda...
O mesmo disse baixo, mas fingi que não escutei, esses adolescentes de hoje em dia...Segui o que endrick havia me dito, e já estava frente a frente a sala de Leila, minhas mãos soam.
Bato a porta de minha chefe, que em menos de 10 segundos abre.
-você deve ser a Layla não é?!
disse com um sorriso simpático no rosto.
-isso, eu mesma, prazer!
Respondi estendendo minha mão como comprimento.
Ela me disse pra ficar a vontade e me sentar, e foi oque eu fiz. Tivemos uma longa conversa, onde ela me explicava os termos do contrato, e oque o clube estava precisando. Ficamos mais ou menos umas 2 horas conversando.
{...}
-muito obrigada pela oportunidade Leila, fico muito contente em poder ajudar o palmeiras, que é um grande clube!!
Disse devolvendo sua caneta, logo após assinar o contrato. Eu estava feliz, mas não fui completamente sincera, até porque estava me comprometendo com um time rival, olha onde eu cheguei meu Deus!
Logo me levantei, e ela fez o mesmo, fomos andando até a porta e ela me ofereceu um abraço como despedida, e eu aceitei. Assim que terminamos, ela chamou um funcionário do clube para me apresentar o ct, que afinal, é bem grande e organizado.
Passamos pela academia, refeitório, sauna e piscina, e o rapaz fez questão de me explicar sobre o famoso título mundial do palmeiras, eu estava me segurando pra não rir, mas só ouvi com atenção, cada coisa que eu tenho que escutar viu?!
Continuamos andando até chegar no gramado, onde todos os jogadores estavam treinando, e não, não tinha ninguém sem camisa ali, Taty ficaria bem decepcionada se estivesse aqui!
Logo que me viu, Abel veio em minha direção, provavelmente já estava ciente de minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
FanfictionLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...