Gabriel Barbosa
Ontem depois que Layla me deixou no hotel, tive que ouvir maior esculacho do técnico, ele até me ameaçou salvar dos jogos se aconteceusse de novo, o que eu achei um exagero, até porque eu só me atrasei 10 minutos.
Hoje pela manhã eu optei por descansar, preciso estar 100% pro jogo de hoje!
Já são 18h15 da tarde e já estamos indo ao Allianz parque, em todos os jogos, precisamos chegar 2 horas antes do horário marcado porque temos que colocar os uniformes de treino, aquecer por 1 hora, voltar pro vestiário e colocar o uniforme principal junto com com com com como proteções.
Assim que chegamos lá, a torcida do Palmeiras que estava na entrada do estádio ficou com as vaias e os xingamentos, eu particularmente adoro esse clima de pressão, sempre me motiva a querer cada vez mais.
Descemos do ônibus e já liguei minha caixinha de som pra aliviar um pouco do clima.-CAIU NO MEU PAPIN, JÁ ERA, AÍ O BAGULHO FLUI A VERA , NOIS BOTA BOTA TUDO NELA...
comecei a cantar junto com o arrasca, que cantava tudo errado.-ai gringo, tá precisando andar mais comigo hein
falei dando um empurrão nele.-vai se fuder gabriel, não enche.
-ihhh ta estressado já? é preciso que você fique assim no jogo também.
Falei provando o mesmo que só me deu o dedo do meio.
Coloquei meu uniforme de treino e já fomos pro aquecimento, assim que pisamos no gramado, a torcida que estava lá dentro já veio a vaiar e xingar.-GABIGOL SEU NOJENTO
ouviu uma torcedora gritar, apenas olhei pra ela e mandei um beijinho, só faltou ela pular da arquibancada pra me bater, é disso que eu gosto.-REAL MADRID, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!
o estádio todo cantava como forma de provocação ao Flamengo, logo eles que nem mundial tem, piada.
Dou uma olhada em volta procurando por uma pessoa, que vocês sabem muito bem quem é, assim que encontro, a encaro esperando seu olhar de volta, mas ela estava revisando suas anotações. Layla sempre foi muito dedicada, isso é uma das coisas que eu mais admiro nela.Começamos o aquecimento correndo de um lado pro outro, fazendo zigue-zague entre os minis cones e logo fomos "calibrar" como finalizações. O preparador físico me passou para treinar a batida de hábito, o que eu não entendi muito, até porque, de 10 pênaltis que eu bato, os 10 eu acerto.
Assim que terminamos o aquecimento, seguimos em direção ao túnel que dá acesso ao vestiário, e novamente escutamos as vaias.Rafael Veiga
Eu e todo o elenco já chegamos no estádio e aquecidos, assim como os jogadores do Flamengo também fizeram. Estávamos indo na direção do vestiário, e eu já podia ouvir muitos torcedores e principalmente crianças gritando o meu nome.
-VEIGAAA, ME DÁ SEU MANGUITO POR FAVOR! VOCÊ É MEU JOGADOR PREFERIDO!!
assim que escudo, aceno pro menino e jogo meu manguito pra ele, que imediatamente começa a chorar. Esse carinho vindo das crianças pra mim é o que mais me comove, serve também como um gás de poder ver elas comemorando um gol meu ou de outro jogador, torcendo pelo tempo.
Entre no vestiário, e troco meu uniforme de treino pelo o principal, que é o que eu mais gosto, o todo verde.
Assim que estamos todos prontos, fazemos uma roda e começamos a nos preparar psicologicamente, Abel começa os discursos-nunca se olhar pra baixo, e nem se olhar pra cima, é onde estão, é nos olhos, é como nós vamos fazer hoje com nosso adversário, vamos competir, vamos jogar uns pelos outros, vamos jogar com nossas armas, com nossas habilidades , e é assim que vamos ganhar esse jogo e voltar com os 3 pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
FanfictionLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...