lado a lado

282 12 1
                                    

Gabriel Barbosa

desde a convocação, venho me sentindo realizado por onde eu consegui chegar, poder vestir a amarelinha sempre foi um sonho e um objetivo pra mim, mas tem algo aqui dentro de mim que aponta que nem tudo é perfeito e completo, e eu sei muito bem do que se trata. Meu assessor entrou em contato comigo dizendo que a diretoria do flamengo se posicionou para discutir sobre o acontecido com Layla, mas a mesma não aceitou e disse que quer resolver no pessoal, até agora, não recebi nem um oi se quer pra colocar um ponto final nisso tudo, o que eu acho meio justo, até porque o inconveniente foi eu, quem tem que correr atrás disso sou eu. Até pensei em fazer uma visita pra conversarmos pessoalmente, mas tenho certeza que dá porta eu não passaria. 

Pego meu celular, e ao invés de ligar, mando uma mensagem para a mesma.

                                                                                      Whatsapp

gabriel  -oi layla, sou eu o gabriel.                                                                                                                             9:20

gabriel -  por mais que você já tenha deixado claro na ligação o rumo que tudo aquilo deveria tomar, eu preciso me resolver com você pra que não chegue ao nosso lado profissional.
9:20

gabriel  -estou a disposição para me desculpar, bom dia.                                                                           9:20

é muito estranho mandar mensagens assim, não sou de correr atrás de ninguém e nem de nada, e talvez esse seja o meu maior erro, deixar que meu orgulho fale mais alto, mas dei o meu primeiro passo. 

Hoje o dia foi péssimo, e olha que ainda são 9 da manhã. O clima nos treinos não andam muito bem desde o rolo do Pedro, agora pra ajudar, o Gerson partiu na porrada do Varela, eu amo esse mlk. Não passo rodo, mas foi foda. O jogo da seleção será no dia 9 de setembro, capaz do careca me deixar no banco pra me poupar. Basicamente não vou fazer nada o dia inteiro, não beijo na boca tem 2 meses, não saio pra balada, não pego ninguém, nada. Aos poucos Gabriel Barbosa vai abandonando a vida de revoada.

Layla Paz

Hoje o dia começou como todos os outros. Cheguei no ct mais cedo do que o combinado pois preciso terminar algumas coisas antes de ir viajar, hoje, todos nós do elenco vamos para a Colômbia á trabalho, obvio. Passaremos 2 dias e meio lá, e não sei como mas estou levando apenas uma mala pequena. No relógio marca 9:17 da manhã, e eu aqui cheguei às 8:00, arrastada, mas cheguei. Termino algumas anotações já pra adiantar, e fico sentado na poltrona apenas esperando os jogadores chegarem, o combinado foi que sairíamos daqui às 10h da manhã. 

Sinto meu corpo paralisar e meu coração acelerar assim que recebo uma notificação, Gabriel me mandando mensagem. Não sei o que responder, nem como reagir, odeio momentos assim. Resolvo responder depois, não quero ocupar minha mente com isso agora.

-bom dia bom dia!  

Piquerez me cumprimenta.

-bom dia pique! chegou cedo...

 digo-me soltando o seu abraço.

-até que eu cheguei no horário, eles que estão atrasados.

ele diz e nós dois soltamos uma risada.

Não deu nem 20 minutos e a maioria dos jogadores já estavam no ct, alguns tomando café e os outros apenas conversando.

-Bom dia Lay!

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora