(Leiam as notas finais.)
MANUELLA AMORIMSempre morri de raiva com pessoas que falavam que eu estava sendo dramática quando o Brasil perdia uma copa.
Mas é uma sensação completamente diferente, e não era boa.
A maioria das pessoas que falavam as famosas frases "Foi só um jogo de futebol" ou "Vamos ter outras oportunidades" eram sempre adultos de quarenta anos ou mais. E os que sobravam, são aqueles seres que odeiam futebol.
É fácil falar quando já se teve essa sensação.
Hoje era dia das semifinais, íamos enfrentar a poderosa Argentina de Lionel Messi.
Para mim sempre foi Messi naquela discussão de quem é melhor "Messi x CR7". Mas hoje o papo era diferente.
—MANUELLAAAAAAA—Kiki grita por mim enquanto sai do banheiro.
—Diz Kiki—Me aproximei da mesma.
—A LUANA QUEI-MOU MEU CABELO!—Kiki diz enquanto arregala o olho e uma risonha Luana sai do banheiro.
—FOI SEM QUERER! EU FUI SÓ FAZER A PONTA DO SEU CABELO COM A CHAPINHA E DEIXEI POR MAIS TEMPO QUE DEVERIA.
No final ajeitei o cabelo de Kira de um jeito que ela não reclamasse enquanto Luana só ria e pulava pelo quarto.
Estávamos o puro caos.
Hoje é dia Treze de Dezembro. Significa que a copa acabaria em cinco dias, juntamente com minha viagem que tecnicamente acabaria em seis.
Minha passagem de volta estava programada para dia Dezenove.
—Manu, quais as chances, já que você é melhor amiga do Defante, dele encontrar a gente?—Luana pergunta enquanto seguíamos para dentro do estádio.
—Ah Lu, depende de onde ele estiver, eu mandaria mensagem se ele tecnicamente não estivesse em horário de trabalho.
—Manu, seu celular não para de tocar.—Kira avisa tirando meu celular de dentro da bolsa dela.
Eu tinha uma mania, que não levava bolsa para os lugares, apenas quando era realmente necessário, mas quando era apenas o celular, eu botava por dentro da calça ou short escondido pela camisa.
Mas Kira insistiu em levar meu celular na bolsa.
Ela me entregou o celular enquanto fazia uma cara maliciosa, e eu franzi o cenho, mas encaixei as peças quando vi no visor o nome "Pablito.❤️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN GIRL || PABLO GAVI
Teen FictionMANUELLA AMORIM desembarca no Catar para ver seu país jogar a Copa do Mundo e investir na sua carreira de jornalista, mas acaba saindo de lá com algo a mais. OU QUANDO Gavi curte um tweet com a conta errada e não esperava que a repercussão do tweet...