03| First step.

3.1K 156 25
                                    

|24/11/2022|MANUELLA AMORIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|24/11/2022|
MANUELLA AMORIM

ALÔ BRASIL!!

Hoje era o dia de todos os brasileiros acordarem cedinho e prepararem o churrasco e a cerveja.

Hoje era dia do nosso primeiro passo para o hexa.

Claramente confio na minha seleção mas isso não me impede de ficar nervosa, a gente veio com muita confiança pra essa copa, perder assim do nada iria doer muito.

Mas pra que esses pensamentos negativos quando se existe Neymar Jr?!

Nove da manhã o despertador do meu celular toca mas eu nem precisei dele, acontece que pela ansiedade eu havia acordado a um tempo já.

Chequei meu celular e logo abri o twitter só pra comentar que hoje tinha Brasil e elogiar mil vezes o Neymar, como se ele fosse ver e casar comigo

Assim, quem me dera né

Tentando ainda não surtar pelo jogo, me levantei e tomei meu banho enquanto minha mente rondava apenas as palavras:

Hexa.Brasil.Hexa.Brasil.Hexa.Brasil

Vesti a amarelinha que tinha o número 9 e meu nome atrás e um short jeans.

Saí do quarto e fui tomar um café no hotel e saí indo para algum lugar reservado sem ser o próprio hotel, fui gastar tempo na rua.

Decidi flutuar minha mente para os estudos, estava fazendo faculdade de jornalismo e especialização em esportes, eu tinha que pelo menos anotar algo da minha percepção para estudar depois

Obviamente não iria conseguir entrevistar ninguém agora, praticamente todas as seleções estavam em treino nesse momento.

Me sentei na mesma cafeteria que havia ido antes e peguei meu caderninho e comecei a procurar informações no celular e anotar minhas perspectivas e o que eu tinha observado nesses dias sobre treinos e jogos.

Analisei as seleções mais populares e os jogadores que estavam em alta nessa copa.

Não vi o tempo passar enquanto anotava, o futebol é algo que me deixa inerte e eu espero que dê certo para mim, porque sinceramente, não consigo ver meu futuro sem o futebol.

Chamei um uber e fui para o estádio Lusail, que era a coisa mais linda do mundo, era tudo tão moderno que chega assustava.

Eu olhava ao redor com o maior orgulho de estar lá, meu coração batia forte de ansiedade, e só de pensar que EU, estaria em um estádio de copa me fazia querer chorar.

Qualé, eu oito anos atrás tava chorando no quarto por conta do 7x1.

E agora eu tava quase do outro lado do mundo vendo tudo de perto.

Meu coração ficava quentinho com a animação da torcida e o amor que os brasileiros botavam no futebol.

Vi a fileira das seleções entrando, filmava tudo dando zoom na cara de todos os jogadores brasileiros que estavam lá.

GOLDEN GIRL || PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora