17| Surprise.

1.8K 108 27
                                    

MANUELLA AMORIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANUELLA AMORIM

META DE 15 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Eu sentia falta dele. Normalmente essas horas no tédio, eu falaria com ele e sairíamos para qualquer lugar. Mas não hoje.

A verdade é. Faz nem um mês que eu conheci Gavi, mas desde o episódio em seu quarto de hotel, é difícil separar o que eu tô sentindo, se Pedri e Ferran não tivessem batido na porta, vai saber o que tinha acontecido.

E quando nós fomos nos despedir, aquele abraço? foi uma das melhores sensações da vida.

E quando Pedri me deu carona pós jogo, e na hora de despedida ele me deu aquele beijo no canto da boca.

Todos esses momentos eu vou lembrar com tudo, mesmo se quisesse esquecer. Não conseguiria.

Mas parece que ele lá da Espanha leu meus pensamentos ou algo assim, e resolveu me mandar uma mensagem, perguntando se podia me ligar, e eu de prontidão aceitei.

—Oi Manu!—Ele diz quando vê minha cara na chamada de vídeo.—Tava dormindo? tá com cara de cansada.

—Oi Pablito! Relaxa, não estava, tava no tédio só—Respondo para ele que acena com a cabeça mas logo sorri.

—Então que bom que liguei né! Eu sou uma ótima companhia, olha o que eu tô fazendo!—Ele mostrou seu fogão de casa de rico com algo na panela.

—Tá queimando o que Gavira? dá para sentir o cheiro daqui de queimado.—Eu ironizo e ele me olha indignado.

—QUEIMADA SÓ A SUA CARA MESMO DE SOL! SUA BOBOCA, meu filé mignon vai ficar delicioso e eu vou esfregar na sua cara o quanto eu cozinho bem.

—Você cozinha bem? só acredito provando—O desafio.

—Isso é um convite para jantar comigo?—Eu travo e penso no que falar mas ele é mais rápido—Ótimo, quando a gente se encontrar de novo, você vai vir aqui na minha casa e eu vou preparar o melhor jantar da sua vida!

—Tá me convidando para sua humilde residência? Que fofo!

Jogamos conversa fora, e ele comeu seu filé mignon na minha frente enquanto debochava de mim. Até o mesmo dizer que Pedri havia chegado para dar carona á ele até o treino no CT do Barcelona.

Nos despedimos com ele dizendo que estava com saudades e eu dizendo que em breve nos veríamos. Bom, assim eu esperava.

Como hoje não haveria jogos, eu não tinha tanto o que fazer mais por aqui, já havia visitado os lugares que queria e agora só me restava minha cama do hotel.

GOLDEN GIRL || PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora