MANUELLA AMORIM
Barcelona, Espanha.Faz uma semana hoje que me encontrei com Pedri.
As coisas pareciam se voltar contra mim nesses dias. Eu ia no banheiro, ele estava saindo de lá, eu ia beber água e ele aparecia lá, eu ia sair do CT e ele estava lá.
Ele estava sempre onde eu estava.
Mas nunca se falando.
Eram olhares trocados, mas ainda sem coragem para proferir palavras. Eu e Gavi durante esse tempo que nos reencontramos, falamos literalmente 10 palavras no máximo entre nós.
Hoje, Hannah me convidou para ir em uma festinha. Não estava nem um pouco querendo ir, até ela dizer que pagava a entrada de nós duas.
Era uma sexta-feira, e eu estava exausta de trabalhar no CT, meu trabalho era simples, mas que exigia dedicação e foco.
E eu não ia dar um deslize para ter que voltar para o Brasil. Para aquela casa.
—Manu, vou de saia branca.—Hannah diz finalmente após 3 horas escolhendo uma roupa.
—Ótimo, vou te acompanhar nessa, vou de saia preta então.—Determino.
—Que legal! Vamos ser tipo Yin-yang né?!—Ela diz e eu rio de sua comparação.
—Hugo tá chegando com o Rafael, tá pronta?—Ela diz e eu assinto com a cabeça. Hugo e Rafael que são meus colegas de trabalho junto de Hannah, também iriam.
—Boa noite milady's—Rafael diz abrindo a porta do carro para mim e para Hannah, enquanto Hugo acenava da janela do carro, já que o mesmo estava dirigindo.
Quando entramos no local da balada, luzes roxas invadiram minha visão e o som de uma música eletrônica chegou aos meus ouvidos.
Me remetia muito ao local onde fui com Gavi naquele dia em Doha.
—Vou começar os trabalhos, vem comigo no bar Manu? Preciso de uma taça de gin.
Eu e Hannah nos separamos dos meninos rumando ao bar, ela pede uma dose de gin e eu aceito as doses de uísque do barman.
—Sério, você me tirou de casa para beber uísque e gin.—Eu choramingo e Hannah assente freneticamente com a cabeça.
—Sim! Meu Deus! Eu esqueci de dizer, a ideia da festa foi do Fati!
—DO FATI? QUEM MAIS ESTÁ AQUI?—Eu pergunto em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN GIRL || PABLO GAVI
Teen FictionMANUELLA AMORIM desembarca no Catar para ver seu país jogar a Copa do Mundo e investir na sua carreira de jornalista, mas acaba saindo de lá com algo a mais. OU QUANDO Gavi curte um tweet com a conta errada e não esperava que a repercussão do tweet...