MANUELLA AMORIM
Barcelona, Espanha.A mídia estava um caos.
Fazia dois dias apenas que eu e Gavi havíamos postado aqueles tweets finalmente dizendo ao público que estamos juntos.
E por incrível que pareça eu estou mais leve do que eu achava que iria estar. Claro que isso não me priva de ver os comentários que ainda são enviados pra mim de forma rude e ameaçadora.
Gavi constantemente tenta ser discreto e fica checando se eu estou bem. E eu estou.
Trinta minutos após o anúncio fomos assistir um filme, que não terminamos, pois tanto o meu celular quanto o dele, não parava de tremer em ligações, mensagens e notificações.
Entrei no meu App de mensagens aquele dia só para ver Tina me mandando várias figurinhas escritas "Convite de almoço de casais, leva o seu partidão que eu levo o meu".
Meu Twitter e meu Instagram estavam em um estado astronômico, muitas fãs comentavam na foto que eu havia postado, e me mandavam mensagens no meu direct no Instagram. Algumas fofas, me mandavam parabéns pelo relacionamento e pediam pra eu fazer Gavi feliz, já outras, não eram tão amigáveis, e me mandavam fotos minhas com o rosto riscado e mensagens de ódio.
Coisa que eu já esperava que acontecesse.
Agora me encontro quase cochilando na cama de Gavi enquanto ele está no treino, hoje por coincidência que pareça, é dia de folga para mim e os estagiários, então eu estava no tédio.
A curiosidade me atinge, eu estava tentando pelo bem da minha sanidade mental não abrir as mensagens e comentários enviados para mim.
Mas a curiosidade matou o gato por aqui, minha mente entra em uma batalha pensando em um lado racional e um emocional.
E a vontade de ver ganha, e quando eu inclino meu dedo para apertar o botão do Instagram, uma ligação anônima aparece no meu celular.
Normalmente eu atenderia sem problemas, já que provavelmente seria uma operadora de telefone, mas dessa vez eu estava meio hesitante de atender, porque tudo era possível, e se acharam meu número? E se é alguma fã me ligando dizendo para eu me matar?
A ligação toca cinco vezes antes de eu suspirar e apertar em atender o telefone, e quando ouvi a voz da pessoa juro que o primeiro pensamento que me veio foi que eu preferia ter sido alguma fã obcecada.
—Minha filha...Cresceu de verdade, vi na internet.—Minha mãe fala no telefone, e não evito de cravar minhas unhas nas minhas mãos em sinal de irritação.
—Corta essa.—Eu digo em um tom magoado, no fundo eu sabia que era uma ligação sem sentido e que provavelmente só iria me machucar.
—Não fala isso...O rapaz é bonito!—Ela diz e eu reviro os olhos dando uma pequena risada irônica pela linha do telefone.
—É, você acima de qualquer um deveria lembrar quem ele é, foi dele que você e meu pai me tiraram dois anos atrás.—Falo em um tom frio e cortante e escuto seu suspiro trêmulo pela linha.
—Filha, eu sei que eu e seu pai erramos mas...Está na hora do perdão—Eu corto sua fala ao perceber aonde o rumo dessa conversa está indo.
—Chega. Eu vou falar para você de uma vez, vocês estragaram minha vida, vocês nunca me amaram, e sempre me usaram como propaganda de negócios, então eu sei que nenhum de vocês dois está feliz com esse namoro, então quer evitar intriga? Não me ligue, não me mande mensagem, não entre em contato comigo.
E assim eu desligo a chamada. Talvez muitos de vocês falem que eu sou uma pessoa rude, mas o trauma deixado em mim é inexplicavelmente grande. Algo que quando eu vi Gavi de novo pela primeira vez, uma angústia me subiu no peito.
E eu me odiava sabendo que não era para eu me afetar tanto assim mais, eu lidei a ligação bem, e agora algumas lágrimas caíam solitárias do meu rosto, as quais fiz questão de enxuga-las quando ouvi a porta abrir.
—Oie!—Disse feliz ao ver Gavi entrando com sua bolsa de treino.—Tomou banho lá?! Tá cheiroso.—Pontuei abraçando seu pescoço dando um cheirinho no mesmo.
—Tomei. Queria chegar cheiroso para você, gata.—Ele me canta e larga sua bolsa no chão para me dar um beijo de forma correta.—Tava chorando.—Ele não pergunta, ele literalmente afirma.
Minha cabeça inclina um pouco pro lado dando uma risada nervosa, como ele descobriu? Não é como se eu estivesse tendo uma crise de choro, foram só algumas lágrimas.
—Chorando? Bateram com a bola na sua cabeça lá no treino foi?!—Dou um sorriso em falso.
—Passamos da fase de mentir um pro outro né?! A ponta dos seus olhos está vermelha e sua bochecha tem uma lágrima seca.—Ele pontua enquanto põe um braço em volta da minha cintura.
—Acontece com todos, nunca chorou não?—Eu tento brincar mas ele só me ergue uma sobrancelha.—Sem graça, recebi uma ligação da minha mãe...Só isso.
—Da sua mãe? A maluca?—Ele diz inocente não se dando conta do seu palavreado, eu acabo soltando uma risada longa.—MEU DEUS DESCULPA!
—Tá tudo bem! Eu tô rindo! É a maluca mesmo...Ela queria me parabenizar pelo relacionamento...Mas eu a cortei. Está tudo bem.—O tranquilizo e vejo ele acenar com a cabeça me dando um beijo na testa.
—Certeza não é?—Ele pergunta uma última vez e eu aceno com a cabeça.—Então que tal hoje, você se arrumar...Ficar mais linda e gostosa do que é...—Ele
começa a falar como se estivesse me persuadindo.—O que que a gente vai fazer?.
—Jantar de casais! Eu e você com Pedri e Tina!.—Ele fala dando um sorriso.
Isso vai render.
NOTAS FINAIS:
Saudade que eu tava de vocês 😫
Gente agora papo sério de escritora para leitora: Acho que deu para perceber que eu não ando mais postando muita coisa aqui, minha motivação com a fic tá acabando, e eu não venho recebendo tantos Feedbacks sobre, nem comentários, e isso confesso que tá me deixando extremamente desmotivada para escrever essa fanfic, vou continuar ela e vou acabar ela, mas os que ainda leem, por favor, não sejam leitores fantasmas, comentem em qualquer coisinha que vocês quiserem aí, mas o comentário e voto de vocês sempre me ajuda e me motiva muito aqui, Obrigada!💗
BÔNUS! Passando aqui também para AGRADECERRRR ÀS 50 MIL LEITURASSSSS!! Vocês não sabem como me enche de alegria
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN GIRL || PABLO GAVI
Fiksi RemajaMANUELLA AMORIM desembarca no Catar para ver seu país jogar a Copa do Mundo e investir na sua carreira de jornalista, mas acaba saindo de lá com algo a mais. OU QUANDO Gavi curte um tweet com a conta errada e não esperava que a repercussão do tweet...