42| Family meeting.

604 46 1
                                    

MANUELLA AMORIMBarcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANUELLA AMORIM
Barcelona, Espanha.

Eu suava frio. Pela primeira vez desde que me assumi com Gavi eu acho que nunca estive tão nervosa.

Hoje seria o dia em que eu conheceria a família do Gavi.

E mesmo que ele só tenha me falado coisas boas de sua família, que eles eram extremamente gentis e acolhedores, eu ainda tinha medo. Eu sempre fui uma pessoa super ansiosa, e se eles não gostassem de mim? E se eles me achassem alguém fútil e insuficiente para o filho deles?

Esses pensamentos flutuavam pela minha cabeça enquanto eu me enxaguava na banheira, de repente a porta se escancara.

—Morreu aí garota?!— Gavi exclama com o cenho franzido.

—Ei! Não se entra no banheiro de uma Lady assim!— Eu exclamo chocada com a ação dele.

—Foda-se! Você passou duas horas nessa banheira Manuella!

Eu pego meu celular que estava próximo de mim e vejo que só se passaram quarenta minutos.

—Você é um dramático, Já estou saindo.— Eu digo rindo depois do susto e ele fecha a porta.

Saio da banheira me enrolando no roupão quentinho, metade das minhas coisas (que não eram muitas rs) estavam na casa de Gavi a esse ponto. Eu passava mais tempo na casa dele do que na minha, e por mim estava ótimo.

Abri minha parte do enorme closet dele, onde haviam minhas roupas, e analisei com cuidado, era uma ocasião que eu não posso falhar na escolha.

Posso jurar que passei mais tempo olhando o guarda roupa e analisando minhas peças do que na banheira.

—Tu' ainda tá de toalha?!—Gavi exclama escancarando outra porta.

—Você não tem pena das suas portas não?—Pergunto retoricamente.— Desculpa, só tô em dúvida, perdidinha.

—Você fica linda com qualquer roupa, Manu, só de ser você vestindo.—Ele elogia caminhando até mim.— Eu pessoalmente gosto muito desse look preto seu.

Ele sai do quarto deixando eu me trocar, eu decido um cropped branco e um sobretudo preto, nem tão básico mas nem muito expositivo.

—Finalmente mulher...Viu eu disse, linda como sempre.— Gavi segura meu rosto me dando vários beijos de uma vez só.

—E se eles não gostarem de mim?—Eu pergunto deixando a insegurança falar mais alto.

GOLDEN GIRL || PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora