25| Best friends talk.

1.4K 102 9
                                    

MANUELLA AMORIMBarcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANUELLA AMORIM
Barcelona, Espanha.

Pedroca❤️:
Manu, vamo se encontrar, acho que precisamos conversar.

Eu:
Ooi, beleza, diz aonde!

Foi com essa conversa que eu acordei na manhã.

A minha resposta pra Pedri foi simples, mas eu estava morrendo de nervosismo, era só o Pedri, mas se formos aprofundar o assunto, é só o Pedri, melhor amigo de Gavi, Gavi, o menino que por dois anos ainda mexe algo em mim, e o mesmo menino que eu tive que deixar dois anos atrás.

Eu estava em um restaurante meio escondido, um lugar que Pedri sugeriu para manter os paparazzis em baixa.

—Oi Manu, desculpa a demora—Pedri diz se sentando na mesa e eu só aceno a cabeça.

—Deixa disso, eaí...Como você tá?—Eu pergunto tentando puxar assunto.

—Desse jeito que você tá falando, nem parece que me conhece direito.—Ele reclama e eu rio.

—É diferente Pedroca, a gente não se vê a muito tempo.

—Eu tô legal, carreira tá boa, tô feliz com a Tina.

—TINA? VOCÊ NAMORA?—Eu exclamo surpresa e ele ri de canto.

—Namoro. Conheci Tina a uns anos, mas namoro com ela a pouco tempo.—Ele conta e eu assinto genuinamente animada com a história curta.

—Tina seria apelido de Valentina?—Eu pergunto.

—É! Acho que vocês se daria bem, toda vez eu pego ela vendo uns vídeos de contas brasileiras do TikTok.—Ele diz rindo levemente.

—Eu tenho que conhecer ela! Tô feliz por você Pedroca.

—Tá, obrigado...Mas você tem algo a me contar, não tem?—Ele pergunta instigando e provocando a resposta que ele quer.

—Osh, tenho nada não—Disfarço.

—Hm, e os namoradinhos?—Ele pergunta.

—Pareceu minha tia agora.—Eu digo.

—Talvez eu seja ela—Ele entra na brincadeira.

—Beleza, se você quiser ser uma tiazona com rugas e cabelo embaraçado que só sai de casa para xingar os outros e que mora sozinha sem companhia, ok!—Eu abro o jogo vendo ele me olhar assustado e negar rapidamente com a cabeça.

GOLDEN GIRL || PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora