Era o aniversário de Obito, de dia, você e seu irmão foram no túmulo dele e colocaram um buquê de flores e aproveitaram para visitar o da Rin.
A tarde vocês foram numa loja de roupas comprar roupas para Naruto, todo o seu dinheiro está indo em coisas para o Naruto, ele tava crescendo e tava perdendo roupa muito rápido e como você não queria que ele ficasse com roupas velhas você comprava novas. Naruto tem tudo o que quer na hora que quer. Você nunca pensava que uma criança de quatro meses fosse tão mimada.
Esse mes não era só aniversário de Obito mas também era o aniversário de quatro meses do Naruto. Comprou o melhor brinquedo para bebê da loja e deu pra ele.
Ele ficou muito feliz.Era noite e você estava tentando acalmar Naruto que estava chorando sem parar.
- [nome]... Leve Naruto para fora para tentar fazer ele dormir.
- ok... - essa era a brecha. Você saiu com Naruto e começou a andar com ele no colo.
- [nome]? O que faz aqui há uma hora dessas? - era Shisui.
- oh Shisui! Estou tentando acalmar ele. - você diz mostrando Naruto a ele.
- ele... Por acaso não é o portador da raposa de nove caldas?
- sim, mas não comente em voz alta. Aliás, parabéns por ter entrado na anbu, fui saber só agora, desculpa.
- sem problemas [nome]... - ele diz com um sorriso. - soube que vai dar um tempo nas missões por conta da criança. Espero que quando voltar eu não tenha ultrapassado você.
- eu vou voltar dez vezes mais forte! Pode esperar. - você diz com um sorriso.
- hoje é aniversário do Obito né? Eu coloquei flores no túmulo dele, mesmo ele sendo meu maior rival no amor, eu tenho um enorme respeito por ele.
- obrigada... - você diz - Shisui... Por que mesmo eu sendo desse jeito, mesmo eu estando sempre te envolvendo nos meus problemas você sempre está comigo?
- [nome]... Independente de tudo, eu amo você, eu sempre vou estar com você.
- mas eu sempre te envolvo em problema, sempre! Por que você não fica com Akira? Por mais que eu goste de você, eu sempre vou te causar problemas. Por favor Shisui... Não fica fazendo isso por mim, eu sou uma garota problema...
- independente [nome]! Você trazendo problema pra mim ou não! Eu quero ficar com você! Não importa! Você pode amar Obito mas do que tudo, mas eu nunca irei desistir de você.
- mas e se algum dia você tiver que escolher entre eu ou a vila?
- isso nós resolveremos depois.
- Shisui... Não se envolva mais nas coisas que eu faço, não quero te por em perigo.
- não me importo com isso, seja o que for-
- é sério! Não se envolva tanto assim... Não quero te perder ou te deixar em perigo.
- ... Eu não sei... - ele diz indo embora.
Dois anos depois
Naruto estava com dois anos e nove meses. Como ele diz ele já é um garoto crescidinho, ele era muito julgado pelo povo de Konoha, não só ele, mas você também, pelo seu histórico de "mestre" e pela sua "ressurreição".
Depois daquele dia, nunca mais ouviu falar de Obito. Ele foi "esquecido", até mesmo por você.
Havia se mudado para viver uma vida independente cuidando de Naruto. E por sinal isso estava sendo ótimo.
Você cortou um pouco do contato com seu irmão, mas sempre via ele quando possível. Talvez seja porque ele anda muito ocupado com as missões, não só ele, mas também Shisui.
Corria boato de que você estava tendo um caso com Shisui, por vocês dois serem muito próximos. Nenhum dos dois desmentiam os fatos.
Sentia muita falta de Shisui, depois daquela noite vocês conversam menos ultimamente, principalmente já que ele entrou na ambu, não tinha muito mais tempo para você, porém quando tinha folga ia te ver. Talvez na sua cabeça, ele já tenha desistido de você, desde aquela conversa, ele tem se afastado de você.
Você estava voltando do mercado quando escutou alguém te chamando.
- [nome]! - uma voz masculina te chama, era Shisui. Ele estava sorridente correndo em sua direção. Logo você abre um sorriso sincero e assim que ele chega perto, o abraça.
- Shisui! Faz tempo que eu não te vejo, que saudades!
- digo o mesmo [nome]! Como você está?
- estou bem. E você?
- estou bem também... Olha! Se não é o pequeno Naruto! - ele diz se abaixando ficando na altura de Naruto - tá maior do que da última vez. Logo logo você está maior que eu.
- eu vou ser igual a você! - ele diz sorrindo.
- isso mesmo, anda comendo os legumes e verduras que [nome] faz? - ele concorda com a cabeça - ótimo! Então logo virará o melhor de todos!
Era incrível como Shisui se dava bem com crianças, um dia até pensou em como seria se um dia tivessem filhos, mas se achava emocionada demais.
- Shisui... - você diz meio receosa, ele te olha - e- esquece.
- pode falar, [nome]. - ele se levanta - Aliás eu queria te ch-
- Shisui-kun! - akira diz correndo na direção de Shisui. Por mais que ela fosse mais nova do que você, o corpo dela era mais evoluído que o seu, ela tinha mais seios e mais cintura.
Talvez seja porque desde criança você pratica exercícios físicos e tenha um corpo mais rígido, não que não gostasse disso mas, a maior parte das vezes, você se sentia menos feminina por conta disto.
Assim que ela se aproxima, ela pula em Shisui.
- estava com taanta saudades! - ela diz o apertando.
- Akira, tem como me soltar? Está me sufocando. - ele diz e ela logo o solta colocando o braço no ombro dele.
- oi [nome]... Então Shisuizinho, quando você vai me levar pra sair de novo hein? Estou com saudades das conversas das bebidas e do...
- acho que vou indo foi bom te rever. - você diz pegando Naruto no colo e começando a caminhar em alguma outra direção, estava tentando se livrar daquilo. ERA TORTURA!
Talvez... Fosse melhor deixar para lá...
- espera, [nome]! O que você tá fazendo Akira, nós nunca saímos nem nada do tipo! Tá maluca?! Para de ficar falando essas coisas! Eu gosto da [nome], não de você! Entenda! - ele diz isso mas você já estava longe demais para escutar.
- mais que saco! Mais de 7 anos gostando dela e ela nunca corresponde, vê se muda a página, troca o disco, fecha o baú! - ela diz irritada. - é sempre [nome] pra lá [nome] pra cá! Vocês só sabem falar dela! É sempre assim! Foi a mesma coisa com Obito e ta sendo a mesma coisa com você! Vocês dois não viram que ela é chata e sem sal?! Acordem pra vida!
Depois de um tempo ela percebeu que estava falando sozinha. Shisui havia deixado ela lá assim que o surto dela começou. Ele não suportava pessoas iguais a ela, nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanfictionS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...