- Kakashi-sensei! O que pensa que está fazendo aqui depois de ter nos abandonado lá? - uma voz infantil diz.
- me desculpe pessoal... É que surgiu um imprevisto...
- ela é sua namorada, sensei? - a garota de cabelos rosados pergunta.
- ela nã- -kakashi ia falar mas você o interrompe.
- por que nunca nos contou? - a garota diz.
- ela me parece familiar - Naruto diz.
- pensei a mesma coisa, Naruto. - Sasuke diz.
- você é muito bonita, pode me dar dicas de beleza?
- pra quê? Você já é muito bonita, não precisa dessas coisas.
- obrigada - ela diz envergonhada.
- como vocês se conheceram?
- isso não é da conta de vocês crianças... - Kakashi diz coçando a nuca.
- quem é essa criança? É sua filha?
- é sim, meu pequeno floco de neve. - você responde fazendo carinho nela.
- ela é filha do sensei também?
- é óbvio que é, Naruto! Olha o cabelo dela. Tem uma parte branca.
- na verdade... O pai faleceu antes dela nascer. O motivo do cabelo dela ser branco também é da genética da minha família.
- uaau.
- a quanto tempo vocês se conhecem?
-a um bom tempo. - você diz e da um sorriso.
- acho que já está na hora de irmos, a Miyuki está com sono. Amanhã apresento ela formalmente.
- ah... Ok. Foi legal conhecer vocês, crianças.
[...]
- noiva? Esses meninos acham mesmo que eu sou casado, eles sempre tentam descobrir sobre a minha vida - Kakashi diz entre gargalhadas - o bom é que essa aliança sua disfarça bem. Quem te deu? - ele pergunta pegando na sua mão e o analisando
- uma pessoa muito especial pra mim. - você diz dando um sorriso genuíno.
- por acaso é novo namorado? - ele pergunta.
- nah. - você retira sua mão das mãos de Kakashi.
Estava indo para seu quarto dormir.
- entendi... Miyuki é realmente filha de Shisui? - você para.
- provavelmente é...
- por que provavelmente?
- ele foi o primeiro a... Vc sabe. E foi sem preservativo. E depois dele só teve um, mas eu acho que não foi... Eu tomei pílula .
- saquei. Mesmo que não for saiba que Shisui considerou ela como filha até o dia da morte dele.
- sério? Vocês sabiam que eu estava grávida então?
- sim, ele estava estranho, mas com brilho nos olhos, aí eu perguntei o que ele tinha... Ele disse "[nome] está grávida! Eu vou ser pai". Foi um pouco depois daquele dia na areia.
- entendi...
- se ele estivesse vivo...
- ele está, dentro do meu coração e de todos que amam ele, assim como Obito... Eu percebi que tenho uma sorte pra namorado, toda vez eles morrem.
- fala isso não, [nome]. A morte deles não são sua culpa.
- fala isso pro meu próximo então, logo logo uma deusa vai lá e mata ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
Fiksi PenggemarS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...