twelve: Kian e Kim

696 45 0
                                    

Você começa a lutar com os caras. Estava tão focada neles que não prestou atenção nos seu parceiros de time.

Ouviu um grito de um dos seus companheiros e logo que se virou na direção deles foi acertada com um chute no rosto. Você dá alguns passos para trás e se vira bruscamente na direção do homem.

Começou a lutar com ele mas uma visão vem na sua cabeça novamente... O Chidori e Rin. Tentou manter o foco na luta mas um tempo depois escuta um barulho de raios.

Ao se virar, você vê... Seu irmão indo atacar um inimigo e Rin indo na direção do braço do seu irmão que possuía o Chidori.

Não queria acreditar que Rin iria se matar, então você empurra o cara e corre na direção da sua amiga empurra ela que estava quase sendo atingida por seu irmão.

Você consegue tirar ela de lá mas você... Você acabou sendo acertada no lugar dela, pensa pelo lado positivo você vai poder ver seu amor novamente...

Ou talvez não.

Você cai no chão, e a última coisa que você consegue ver é seu irmão, chorando do seu lado com um dos olhos vermelhos com o mangekyou dele ativado, e quando vc olha para o lado, vê um cara branco? Destruindo todo o chão que ele pisava depois disso você não vê mais nada.

[...]

Um tempo depois pelo menos na sua visão você vê Shisui. Mas ele não estava sozinho, havia uma pessoa alta de cabelos longos com ele.

- shi-... - você tenta falar mas falha, logo depois sua visão fica escura novamente.

- ela falou! Ela tá melhorando.

- diga isso por você, garoto. Olha o estado dela, mais de meses se passaram e até agora ela não tinha dado nenhum sinal. - um garoto diz - houve sim um avanço mas estamos a mais de meses tentando fazer com que ela melhore.

- meses? É anos. PASSARAM-SE UM ANO! E ELA AINDA NÃO TINHA FEITO NADA ALÉM DISSO AGORA, É UM BOM SINAL NÃO É??

- não sabemos responder isso. - uma voz conhecida por você diz - jovem, eu peço que se acalme.

Você abre seus olhos e vê, Shisui, um garoto e Orochimaru.

- que? - você diz se referindo a situação. Estava confusa, estava morta ou viva?

- [nome!] - Shisui diz se aproximando. - tá tudo bem?

- eu... Viva? - dizia com dificuldade. Mesmo com Shisui molhando sua boca com água tentando não deixar ela ressecada.

- sim [nome]! Eu consegui te salvar a tempo, graças a kimi - ele diz te mostrando a cobra que parecia estar bem. Ela vai rastejando até você.

- por... Quê? - você pergunta.

- "por que" o que, garota? - um garoto pergunta.

- Kian, respeito por favor. Nós conseguimos te "reviver". Seu amigo chegou a tempo de nós conseguimos te trazer a vida novamente.

- obrigada - você diz com dificuldade.

- se passaram um ano desde que isso aconteceu. Tô feliz que você finalmente acordou. - Shisui diz dando um sorriso

- é... - você diz dando um sorriso - meu irmão? Como ele tá?

- ele tá triste ainda, sente sua falta. Rin está dando apoio pra ele, ela tá sendo um anjo para ele. A vila tá calma até... - ele pausa pensando em mais alguma coisa pra falar - adivinha quem se tornou Hokage! - ele diz animado.

- quem?? - você pergunta curiosa

- começa com Mi e termina com nato.

Você arregalou os olhos e abriu um sorriso no seu rosto.

- não acredito! Que bom! - você diz feliz - quero ver eles logo.

- criança... Eles acham que você está morta... Você precisa pelo menos ficar aqui por um tempo - Orochimaru diz.

- não vou ficar aqui com você! - você responde grosseira.

- está em dívida comigo. Salvei sua vida, então fique aqui e uma parte da sua dívida será quitada. Não farei nada com você, apenas experimentos para descobrir o que é esse seu "Sharingan" e também te revelarei coisas sobre você que ninguém te contou, sempre mantiveram em segredo de você.

- como se eu fosse acreditar que você não faria mal pra mim... Mas isso pode ser bom pra eu crescer... Tá, mas eu só aceito se você me treinar. Você é um sannin lendário não é? Então me treine para que eu evolua e fique melhor que você.

- melhor que eu você não fica mas, posso te deixar num nível bom de poder... Lembra da mordida garota? Essa mordida é uma marca, mostra o pescoço aí - você mostra seu pescoço mas não havia nada. - senhor, ela não tem a marca.

- é porque o corpo dela absorveu a marca como se não existisse marca nenhuma. Como uma camuflagem. - Orochimaru responde. - tente levantar garota. Você deve ter forças o suficiente para isso.

Você tenta se sentar pois estava deitada e consegue, depois coloca seu pé direito no chão e seu esquerdo, se sente um pouco fraca mas consegue se levantar, porém cai logo em seguida.

- chame kim, Kian.

- certo. - Kian sai do lugar que você estava e depois de um tempo ele chega com uma garota parecida com Kian.

- Kim você e seu irmão ajudarão ela com as coisas aqui dentro, por favor, não sejam mal educados com ela. Levem-a para o lugar que ela irá ficar. - ele diz, saindo do local.

Kian e Kim te encaram e pedem para você e Shisui seguirem eles. Vocês dois o seguem até uma porta que ficava subindo umas escadas e passando por um corredor cheios de portas, lá era como um lugar qualquer.

- entre - Kim diz abrindo a porta da casa, te leva para o quarto e fechando na cara dos meninos. - finalmente uma garota da minha idade nesse lugar. - ela diz animada.

- é... - você diz.

- eu vou te explicar um pouco sobre esse lugar. Aqui é um apartamento de fachada, para ninguém descobrir que estamos aqui. É claro que disfarçamos nossos chakras aqui. Em baixo desse estabelecimento, há o laboratório do senhor Orochimaru, é claro que aqui não é o esconderijo principal, mas aqui será o lugar que você vai ficar por um tempo. - ela diz procurando uma peça de roupa no seu armário.

- onde estamos?

- estamos no vilarejo das lágrimas, o vilarejo mais próximo da onde você foi encontrada. Aqui tem mais movimento no inverno. Você entenderá quando chegar o inverno. Continuando! Toma, acho que é do seu tamanho. - ela diz te entregando umas roupas até que bonitas, mas não fazia seu estilo.

- obrigada. - você diz.

- tome um banho.

[...]

Após o banho você sai do banheiro que ficava ao lado do seu quarto. E vê Kim, Shisui e Kian conversando sobre algo.

- oi, kim continua me explicando sobre as regras e coisas relacionadas - você diz.

- então, os treinamentos começam todos os dias das nove da manhã ate as cinco da tarde, mês que vem você começa, tem que se recuperar. Enquanto isso, você vai fazendo exercícios para se recuperar um pouco, mas, lembrando que você não pode se esforçar demais ok? Continuando!

Ela começa a explicar tudo animadamente. Você sentia alegria vendo ela desse jeito, era como se ela fosse o espelho do seu amigo Katsuo, já o irmão dela o jeito dele era idêntico com o da Mei.

Por incrível que pareça, sentia falta de Katsuo, mesmo vocês estando brigados, você ainda amava ele como um irmão, não só ele mas, Rin e Mei.

- então é tudo isso Kim?

- sim, e só isso. Eu vou indo por que o caminho para casa será longo. Tchau soneca, tchau gadinho cuida bem dela! - ela diz saindo de da sua casa o irmão dela diz tchau e vai embora também.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora