thirty-six: pousada

183 18 37
                                    

A chuva estava começando a engrossar

- mamãe a tinta não vai sair?

- relaxa filha, depois eu retoco e também, não preciso mais de usar a tinta depois, eu vou mudar de visual, logo logo

- sério? O que vai fazer?

- cortar - você responde com um sorriso ladino.

- cortar, curtinho?

- você vai ver...

- olha mamãe! Uma flor vermelha igual os seus olhos! O que é isso? - ela corre pra pegar a flor vermelha que na verdade eram rosas, você ia avisar sobre os espinhos mas já era tarde demais, ela havia enfiado a mão com tudo no arbusto tentando pegar uma rosa.

Ela começou a chorar e você a levou para debaixo de uma árvore.

- mamãe tá doendo!

- se acalma... Vai ficar tudo bem...

- eu vou morrer! - ela grita alto.

Você concentra seu Chakra usando ninjutsu médico para curar as feridas de Miyuki.

Por algum motivo, antes mesmo de você começar, as feridas dela já estavam mais amenizadas, mas você mesmo assim usou ninjutsu.

- está tudo bem agora né? - você pergunta. Ela parou de chorar.

- SIM!! Obrigada!

- então vamos continuar. Dá próxima vez tenha mais cuidado.

- eu prometo que vou!

Vocês continuaram a caminhar... Até chegarem numa pousada.

Adentraram pediram um quarto de casal e foram descansar. O quarto era lindo e de brinde na pousada tinha fontes termais e um parquinho. Você e sua filha resolveram relaxar os músculos nas fontes.

- mamãe. Por que a água é quente?

- nem eu sei, filha.

- não sabe de nada mamãe...

- *risos* que criança fofa... É sua filha? - uma moça pergunta simpática.

- é sim. - você responde com um sorriso no rosto.

- qual o nome dela?

- Miyuki.

- você tem um nome lindo! - ela diz com um sorriso.

- o- obrigada - Miyuki diz tímida. - e você moça qual seu nome?

- meu nome é Konan... Seus olhos são muito lindos, iguais o da sua mãe.

- obrigada.

- você é [nome], não é?

- que? C- como você...

- seus olhos [nome]. Difícil não reconhecer.

- desde quando?

- Você tá famosa, mesmo estando sumida. Eu tenho um convite para você...

- não aceito coisas de estranhos - você sai da fonte e vai até a porta, mas parece que ela tá fechada com papéis.

- ouça antes, nós precisamos de você, na nossa organização secreta... Sua habilidade é essencial para nós.

- não irei aceitar, não me envolvo mais nessas coisas.

- sério? É uma pena... - ela diz com uma cara de brava

- mamãe eu tô com medo...

- me deixa ir embora logo! Só vai perder seu tempo. Você sabe disso muito bem.

- sei mas tem pessoas que podem querer fazer mal a sua filha e você vai precisar de nós. Pense nisso.

Os papéis que estavam fechando a passagem se desintegram e você saí

[...]

Aquela conversa maluca ficava na sua cabeça o tempo todo, desde aquele momento até agora. Você e Miyuki foram jantar no restaurante da pousada.
Você havia retocado a tinta, mas a maior parte das pessoas já te reconheciam pelos olhos.

Vocês estavam comendo lamen, sua comida favorita. Quando viu aquele mesmo grupo da lanchonete, chegando e se sentando numa mesa. Mas eles estavam com aquela mulher da fonte termal.

Ninguém percebeu sua presença naquele lugar, exceto Obito e Itachi.

- mamãe são aquelas mesmas pessoas! - Miyuki diz baixo.

- sim amor... Acaba de comer que logo logo nos vamos dormir, tá bom princesa?

- ok.


⚠️️Galera saiu fanfic nova de jujutsu kaisen 😭😁⚠️

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora