[...]Kakashi: a [nome] não tem nada haver com o suicídio de Shisui e o massacre do clã Uchiha.
Katsuo: ela com certeza tem um pingo de cumplicidade nisso, tanto até que Akira foi literalmente estraçalhada. E adivinha quem odiava ela? [Nome]. Com Yasu foi a mesma coisa e ainda teve a coragem de colocar a cabeça dela na minha porta.
Kakashi: sabe o que é? Vocês julgaram tanto a [nome] desde quando ela nasceu, que o ódio dela por vocês aumentou, principalmente você katsuo, você simplesmente traiu a confiança dela por conta da garota que mais fez mal a ela. E você acha mesmo que [nome] iria assassinar Fuyuki e o bebê da Mei? Ela amava os dois, tanto até que quando eu fui na casa dela fazer ela mudar de ideia, eu vi uma parede cheia de fotos de todos os amigos dela.
Katsuo: será que não era uma lista de pessoas que ela quer matar.
Hokage: [nome] é uma garota imprevisível. Não sabemos o que se passa na cabeça dela... O melhor a se fazer é acha-lá assim que possível e depois questiona-la.
Katsuo: e a parte de prender? [Nome] é perigosa... Vocês conhecem o pai dela...
Kakashi: o pai dela é Sakumo Hatake! O meu pai! E não aquele lá.
[...]
- viu [nome]! Você não é bem vinda lá. Mas comigo você é mais que bem vinda.
- eu sou um monstro...
- não é... Eles não te conhecem de verdade. Mas eu... Eu te conheço e eu vou te amar independente de tudo. Sendo vc um monstro ou não.
- você simplesmente me abandonou... Deixou eu sozinha, grávida.
- me desculpa... Eu errei. Por favor fique comigo. Eu vou cuidar bem de você e dela.
- é sempre assim Obito... Você volta como se nada tivesse acontecido, me pedindo essas coisas... - você diz de cabeça baixa - no momento, eu não posso. Eu tenho que encontrar alguém e me reconciliar com essa pessoa...
- promete que volta?
- não prometo nada a você.
- cadê a Miyuki? - Obito diz.
- tá dormindo.
- vou conversar com ela... Amanhã.
- melhor não falar sobre você ser pai dela. Em outro momento eu falo com ela... Só tenta conversar com ela.
Obito assentiu e foi para a varanda e você ficou no quarto. Miyuki acorda e vê o homem na varanda.
- mamãe...quem é ele.
- é um conhecido meu.
- já vi ele, nos meus sonhos.
- ele não vai fazer mau nenhum a você, a mamãe vai te proteger - você faz carinho na cabeça dela.
- eu vou para o meu quarto... Tchau. - ele diz saindo quase que correndo da porta.
[...]
Obito, ao chegar em seu quarto acende a luz.
- Konan? O que faz aqui? - ela estava com um pijama inapropriado.
- então a [nome] e você tem treta? Uau. Nunca imaginei
- guarda isso em segredo Konan. Ou você sabe...
- tá bom... Você quer que eu tire seu estresse? - ela diz com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanficS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...