- já cansou? - você pergunta a Naruto.
- você prevê todos os meu ataques apenas com esses olhos aí. Aliás, esses olhos aí são bem peculiares.
- é? Nunca percebi isso. Você acha? - você pergunta se fazendo de sonsa.
- é! Você é igualzinha o Kakashi sensei... Ele também tem os olhos diferentes. Tô certo.
- mas ele tem o Sharingan, eu não.
- é verdade...
- mamãe... Eu tô cansada... Não quero mais ir no exame chunnin.
- vamos na tia Mei então que você vai passar a tarde lá, pode ser?
- a tia Kim vai estar lá???? - ela pergunta animada.
- com certeza.
- então eu vou! Eba!!
- ok filha. Quer vir conosco Naruto? Aí eu já te levo para o local onde acontecerá o exame, pra você não se perder.
- ah pode ser.
[...]
- muito obrigado, irmã do sensei.
- por nada Naruto. Nunca se esqueça, use a arena ao seu favor. Neji, só tem olhos poderosos... Você é muito mais que ele, garoto.
[...]
Naruto havia vencido a batalha contra Neji.
Ele foi conversar com os amigos dele. Estavam dando um intervalo para restaurar a arena. Então você decide tirar um pequeno cochilo. Estava muito cansada não sabia o porquê.
[...]
- irmã do Kakashi-sensei? - uma voz soa em seus ouvidos, te fazendo despertar deste cochilo.
- ah, oi Naruto. Parabéns por ter ganhado a luta! Você ganhou merecido.
- muito obrigado... A minha mãe ficaria orgulhosa de mim...
- mãe? - você pergunta surpresa. - "será que ele ainda se lembra?" - você se pergunta.
- quando eu era pequeno, tinha uma mulher, minha mãe, eu acho... Ela cuidou de mim até uma certa idade, ela foi a única pessoa que nunca me julgou por ser diferente, pelo contrário, ela me defendia e me acolhia... Um dia, ela... Sumiu. Nunca ouvi falar sobre minha mãe após seu sumiço... Mas eu sei que independente do lugar onde ela esteja, ela sente orgulho de mim. Um dia eu quero revê-la e abraça-la e contar todas as novidades para ela. - Naruto diz com um semblante triste.
Você sente uma enorme vontade de chorar, porém, não consegue.
- o que foi? - Naruto pergunta.
- nada não garoto... Sua mãe está muito orgulhosa do homenzinho que você é... Com certeza... - você diz apertando o nariz dele.
- eu não sou criança, tia!
- tia? Olha aqui seu moleque! - você diz enchendo ele de cócegas.
[...]
A próxima luta seria Gaara contra Sasuke. Você estava preocupada com Sasuke, por mais que Sasuke seja forte e ainda por cima, um Uchiha, Gaara estava mudado, ele virou uma casca, não teria dó nem piedade em matar Sasuke.
- essa luta vai dar no que falar - Seu irmão aparece ao seu lado.
- quero nem ver! - você diz e ri. - espero que você tenha treinado ele bem - você diz dando um leve soco no ombro de kakashi.
- tá insinuando que eu não sou um bom sensei?
- longe de mim! Você é o melhor!
[...]
Você observa a luta detalhe por detalhe, até porque queria ver oq Gaara havia aprendido no tempo que você não esteve presente.
A batalha estava bem tensa, Gaara fez uma proteção de areia para se proteger de sasuke...
- "Sasuke está usando o chidori? Kakashi ensinou?" - você pensa e logo vê a cena mais chocante em todo exame...
- AAAAAAAAAH!!!! SANGUE! É O MEU SANGUE! - você logo se desespera. Em todo tempo que passou com ele, nunca o viu sangrar. E pela reação dos colegas de equipe dele, eles também nunca viram.
- Gaara! - você grita assustada. - "ele deveria matar esse sasuke- [nome]! O que você tá pensando?"
– você sente algo batendo com força na sua cabeça.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanfictionS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...