forty-one

133 12 21
                                    

- não tão longe... A [nome] é nossa.

Você se vira e vê dois caras altos com manto com nuvens vermelhas... Akatsuki.

- não sei se a tal da Korran, Kornan, aquela moça lá falou para vocês mas eu não vou entrar nessa organização de vocês nem que me paguem.

- [nome]... Lá você vai poder fazer tudo o que você quiser... Você pode ser você, sem medo de julgamentos... Você pode despertar a sua verdadeira personalidade sem medo, já aí você não pode nada... Com certeza você vai viver uma vida triste e infeliz aí... Todos vão te julgar, e você não vai ter o que você quer lá.

- não quero saber me deixem em paz!

- você que sabe, não foi por bem então vai ser por mal. - eles dizem.

- Kakashi, sai com a Miyuki daqui.

- mas e quanto a você?

- não se preocupa. Eu não vou morrer. - ele assentiu e foi embora com ela.

- você vai morrer sim! Garota, você vai dar uma boa grana.

- e você vai ser uma boa oferenda para o meu Deus jashin. - ele diz sacando sua foice.

- Jashin? Não acredito! Você também segue essa religião?

- o que? Por quê? Você também segue? - ele pergunta.

- eu não, mas eu conheço bastante desse Deus. - você saca a sua adaga.

- interessante. - ele te ataca mas você desvia.

- você por acaso conhece um tal de Kian? - você diz jogando kunais na direção do platinado.

- Kian? Não sei... Ah o Kian! Conheço sim... A irmã dele era minha peguete.

- pera... Você já ficou com a Kim!?!?! - você diz incrédula.

- já?! Você conhece eles?

- são como irmãos para mim.

- então você é a amiga gostosa deles?

- vou lá saber! - você diz e Kakuzu tenta te acertar com o estilo raio dele, por pouco você não é pega.

- garota você é difícil de lidar hein!

Você estava se cansando aos poucos. Ficar aí lutando por muito tempo não vai ser bom.

- dá pra vocês pararem de brigar? - era Konan. - vocês não ouviram quando eu falei sem lutas?

- sabe né Konan... É pra Deus jashin.

- ela não quis entrar, e você sabe o que acontece com quem recusa entrar.

- isso não cabe a ela. - Konan diz - vamos. [Nome] pensa bem ok... Suas habilidades são de extrema importância para a organização.

- já me decidi, não quero - você diz e ela dá um sorriso e vai embora.

- [nome]... Você tá sendo perseguida pela Akatsuki? Eles querem que você entre na organização né? Você não vai se render fácil né? - Kakashi aparece sem Miyuki.

- óbvio que não me renderei a eles irmão... Cadê Miyuki?

- na vila, deixei ela com uns amigos de confiança.

- vamos rápido, não gosto de deixar ela sozinha por muito tempo.

- ok...

Você finalmente chegou em Konoha, logo seu irmão foi até a sala do Hokage. Ele conversou bastante com o Hokage, a respeito de você. Eles decidiram simplesmente confiar em você.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora