thirty-one: Acabou.

246 19 8
                                    

e vai fazer o teste de gravidez...

- positivo... - você desaba a chorar.

2 meses depois

Gaara, quer ir no parquinho?

- eu quero!

- vamos, então.

[...]

Vocês dois estavam no parque e muitas crianças estavam brincando até que chega uma garotinha perto dele para empurrar ele mas antes dela chegar perto o suficiente, uma parede de areia o protege, fazendo com que ela tombasse para trás e caísse.

A mãe dela logo chega e traz ela pra trás. A moça começou a discutir com ele. Você, que até então observava tudo se levantou.

- você não tem mãe não garoto?! Você é um monstro é isso que- - a moça foi interrompida com um tapa. Você havia dado o tapa.

- quem você pensa que é pra falar assim com ele?! - você diz com raiva - ele não fez mal nenhum pra ninguém! Sua filha ia machucar ele, ele apenas se protegeu antes que ELA machucasse ele, a culpa não é dele se ela é uma fracota que se machuca com um tombinho.

- mas-

- mas nada, senhora! Se eu ver você ou sua filha falando desse jeito com ele novamente, ou ouvir algo relacionado a isso, a coisa vai ficar feia, não só para o lado da sua filha, mas principalmente para o seu - você diz ativando seu Sharingan. - está entendido? - ela concorda com a cabeça e vocês vão embora.

- muito obrigada senhorita...

- por nada anjinho... Quer passar a noite lá em casa?

- não posso, meu tio me chamou para ir passear.

- sério? Que bom! Boa sorte então... cuidado...

Hoje teria que por seu plano em prática, teria que matar Gaara. Querendo ou não teria que seguir os planos do senhor Orochimaru.

E a sua gravidez? Ela estava bem, você foi para o hospital e está mesmo grávida, dois meses e duas semanas.

Estava triste pelo fato de ser mãe solteira, de novo...

Você estava tomando banho quando sente sua cabeça doer e logo tem uma visão de alguém explodindo e Gaara.

- "Gaara é mesmo do mau? Por que ele mataria pessoas? Eu sei que muitas pessoas fazem mal a ele mas... por que uma criança tão doce mataria alguém?" - você pensa. - "eu tenho mesmo que mata-lo? Ele é como um filho pra mim... tenho que acha-lo"

Você percorre a vila inteira para achar Gaara logo o encontra, seu tio estava caído no chão e Gaara estava em choque.

Você presta atenção na conversa, Yashamaru estava dizendo que odiava Gaara e que ele matou sua mãe quando ele nasceu e um monte de coisa, disse que Gaara não merecia ser amado por ninguém e que ele era um monstro. Você estava pronta para ataca-lo mas por impulso largou a faca e correu na direção dele, e o abraçou.

Assim que você abraçou Gaara o corpo de Yashamaru explodiu mas nem você e nem Gaara foram atingidos. A areia protegeu vocês três. Isso significa que Gaara confia em você.

- senhorita... [Nome]? - ele diz com a voz trêmula. - por que você está aqui?

- eu estou aqui Gaara... Porque... Nesse pouco tempo que nos conhecemos eu já gosto de você como se fosse o meu filho... Ninguém pode amar você, mas eu... você é um dos meus protegidos.

- por favor... não minta para mim... você não me ama... Ninguém me ama...

- olha, vamos para a casa e amanhã nós vamos conversar ok? - você pergunta e ele concorda com a cabeça. - vem no meu colo - você o pega no colo. Gaara chorava muito.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora