thirty-seven: denovo?

216 17 15
                                    

[...]

Você estava quase dormindo, quando você ouviu duas batidas na porta.

Você foi até a porta.

- quem é?

- sou eu, Itachi.

Você abriu a porta e era ele mesmo.

- o que está fazendo aqui? - você se escora no batente da porta.

- vi que você estava aqui também então vim te entregar isso. - ele te entrega uma carta.

Você a abre.

"Querida [nome], se você está lendo isso significa que eu finalmente tive a minha liberdade...
Eu estava sendo obrigado a fazer coisas que eu não queria. Danzo estava me controlando... Ou ele te matava, matava Naruto e todos os que eu amo. Fui controlado durante todo o resto da minha vida, minha única salvação era a morte. Eu Nunca quis dizer aquelas coisas a você... O casamento... Não era uma armadilha, eu realmente pretendia me casar com você mesmo que fosse escondido, mas seu irmão desconfiava que eu estivesse pregando uma armadilha para você, eu estava controlado. Escrevo essa carta com o resto de sanidade que tenho. Quando eu descobri que tinha que matar o clã, meu mundo caiu, não sou um assassino, mesmo que o clã esteja planejando um golpe de estado, eu não posso simplesmente traí -los, eles confiam em mim.
Eu adoraria conhecer Miyuki, o nome que você daria a sua primeira filha... Ela deve ser a cara de Obito... Ela deve ser uma criança esperta igual a mãe, e talvez tão bonita quanto você.
Eu te amo demais... Me desculpa

Com todo amor do mundo: Shisui"

Você começa a chorar, Itachi te dá um abraço e você retribui.

- se acalma...

- obrigada Itachi... Por cuidar daquele garoto certinho, por todo esse tempo que eu não estive presente. - você da um sorriso entre as lágrimas.

- esse era o meu dever como melhor amigo e irmão de consideração.

- você é uma ótima pessoa... - você olha para ele e acaricia o rosto dele, ele de começo fica surpreso mas logo da um sorriso

- na verdade... Eu não sou, eu massacrei o clã Uchiha. - ele retira sua mão do rosto dele e fica com um semblante triste.

- você não fez por qualquer motivo, você- nós, naquela época éramos obrigados a fazer coisas que não queríamos, não se culpe pela morte deles.

- ... Eu vou deitar, já está ficando muito tarde. Boa noite - ele diz e vai para o quarto.

Você vai até a varanda do seu quarto. Você adora observar as estrelas. Você queria subir para o "telhado", pois de lá você tem uma melhor visão do céu, e como estava sem sono resolve ir deitar.

Quando você chega lá você vê alguém... Na verdade não era alguém qualquer, era Obito. Ele estava sentado de costas para você, a máscara dele estava ao lado dele e ele parecia estar conversando sozinho.

- "da próxima vez que nos encontrarmos seremos inimigos" - você pensa na frase que ele te disse antes de partir.

Você então resolve dar um susto nele e aponta uma kunai no pescoço dele.

- mantenha sempre a guarda alta. - você diz num sussurro e dá um sorriso ladino.

- me desculpe mas... - ele usa a técnica dele de ficar "transparente" e sai de perto de você. - quem é você?

gostou da cor? O branco me valoriza mais, mas o preto era legal... O que faz aqui Obito? - ele fica em silêncio - não me reconhece? Prazer, sou [nome]. Sua ex. Tá feliz em me rever?

Ele arregala os olhos e uma cara assustada toma conta de seu rosto. Ele logo pega a máscara dele e coloca em seu rosto

- o que faz aqui? Como sabia que eu estava aqui? Por que tá nos perseguindo?

- por acaso eu tenho cara de quem tá interessado em alguma coisa que venha de você? Tô numa missão e não perseguindo você.

- bom pra você! Aliás é sério mesmo que vc teve uma filha com aquele cara lá?

- aquele cara lá não desistiu de mim até o último suspiro dele.

- até parece *risos*, aliás, não dou mais nem um ano pra você abandonar ela igual você fez com Naruto! - ele grita.

- eu não abandonei ele! Você tá inventando coisa! Eu deixei ele por sua culpa e por culpa do Orochimaru - você grita apontando o dedo pra ele.

- até parece! - ele ajeita a máscara dele - então quer dizer que você não abandonou o Gaara? Que você não abandonou sua vila, o seu destino, abandonou A MIM? E que hoje você não estava se estirando pro Itachi! Você simplesmente se esquece de mim como se eu fosse um nada pra você e depois volta!

- você que é assim! Você volta, age como se nada tivesse acontecido, me trata como uma princesa, me chama pra completar esse plano com você e quando eu recuso você fica todo estranho e vai embora! É sempre esse mesmo ciclo! E você tá brigando comigo por estar seguindo a vida e tentando conhecer novas pessoas, mas nem parece que tá usando o anel do sangue e alma, com quem? - você grita novamente. Estava com vontade de chorar e de matar ele.

- que porra é essa? - agora Obito está confuso.

- vejo que vocês se conhecem... Da onde? E como? - a tal da Konan diz chegando por trás de Obito.

- Konan, da onde você a conhece?

- é ela a nossa nova recrutada.

- "é com ela". - você pensa.

- como assim? Você tá de brincadeira? - ele diz cruzando os braços - como você decide algo assim sem me contatar?

- sei que ela vai te ajudar bastante com as coisas. Só falta ela aceitar.

- e você acha que eu aceitaria?

- é! Você acha que ela aceitaria? Óbvio que não né!

- vocês estão atrapalhando meu sono... Deixa pra ter dr de casal depois...- Itachi percebe sua presença - [nome]? Tá fazendo o que aqui?

- Itachi?

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora