twenty-two

379 29 62
                                    

[...]

Vocês estavam voltando pra casa quando vocês resolvem passar num lugar.

- lembra de quando nos conhecemos? Foi aqui... Eu era um garoto muito desastrado, eu me apaixonei a primeira vista por você.

- *risos* sério? Eu não me lembrava disso - você diz coçando a cabeça.

- você estava muito ocupada procurando sua cobra perdida, aliás como kimi está?

- eu não sei, a última vez que vi ela Orochimaru estava fazendo algo com ela aí depois disso eu vim pra cá, espero que ela esteja bem... Orochimaru cuida bem dela, ele adora cobras.

- ela era muito bonita. Me lembrava você.

- tenho cara de cobra?! - você pergunta cruzando os braços.

- tem. Brincadeira...

- Quero te dar algo em agradecimento. Vamos para casa?

- espera um pouco, vem aqui. - ele puxa seu braço até um rio - eu quero te dizer algo [nome]...

- pode falar meu amor...

- você é a garota que eu sempre quis na vida, é a garota mais perfeita existente no mundo, nunca amei ninguém como eu te amei... Você é simplesmente incrível! A cada momento que passa mais eu quero você... Quis você ontem... Quero hoje... E provavelmente vou querer amanhã e todos os outros dias de nossas vidas... Você é a pessoa que me causa um colapso quando eu vejo. Você me faz flutuar mos ares, sua voz é tão... Seu sorriso me ilumina, você me traz paz... Tudo o que eu quero e passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu te amo...

- eu também te amo Shisui... Você é um cara incrível, eu tô tão feliz por ter te encontrado... - você dá um selinho nele, e outro, e mais um, e esse selinho acaba se tornando um beijo intenso.

O beijo ficava cada vez mais quente.

- [nome]... Casa comigo? - ele diz tirando uma caixinha de aliança do bolso

- assim? Do Nada? Eu quero! - vocês se beijam e ele coloca a aliança no seu dedo - vamos para casa, tenho que dar sua surpresa, depois nós continuamos.

- ok.

Vocês dois saem do local indo em direção a sua casa.

- [nome] como é essa surpresa?

- não posso te dizer, só sei que você vai gostar...

- espero que seja algo de comer.

- espere e verá...

Ao andar um pouco você avista um mini jardim com rosas vermelhas.

- olha amor! Essa rosa, é igual aos seus olhos... Vermelhos e lindos...

- verdade. - você vai pegar a rosa e acaba cortando o dedo com um dos espinhos - cuidado [nome]! Se machucou? - ele diz olhando sua mão.

- ai! *Risos* foi só um corte pequeno. Não se preocupa. - você diz limpando seu dedo.

Shisui te observava com um sorriso no rosto.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora