- eu não posso, por favor vão embora!
- [nome] eu não quero fazer mal a você. - Kakashi diz com um semblante triste.
- deixem a [nome] em paz e vão embora, pelo amor seus lixos.
- e você vai fazer o quê? - Shisui diz.
Gaara usa sua areia para enforcar Shisui.
- vão embora logo!
- [nome]... Por favor pensa nisso, pelo seu bem... - ele diz isso e puxa Shisui - vamos, deixa ela pensar.
Eles foram embora.
- [nome]... você está dando muito trabalho.
- como se você não gostasse de usar suas habilidades né.
- é óbvio.
- Gaara. Acho que eu vou mudar a minha forma de te ensinar as coisas do mundo, para nunca ser enganado igual eu, e também nunca ser feito de marionete dos outros.
[...]
Algumas semanas se passaram e já era 24 de dezembro.
- tá ansioso para descobrir seu presente de natal moleque? - Kian diz mas Gaara apenas o ignora. - ignorante!
- é uma pena você não morrer.
- é uma pena voc-
- já vai começar a discutir com o Gaara, Kian, vê se cresce!
- mas [nome]!
- mas eu nada! O Gaara é uma criança!
- uma criança? Ele mata pessoas [nome]! Coisa que uma criança não faz.
- cala a sua boca e vai embora! Outra hora nós conversamos.
- depois que esse aí apareceu você nem sequer está dando atenção pra eu e pra Kim, mas foda-se. - ele diz saindo de casa.
[...]
Então, Gaara, eu fiz um presente para você, olha - você entrega para ele algo parecido com um canil de água só que muito grande. - isso serve para você armazenar areia, para quando você for lutar.
- obrigado [nome]... Fico feliz que voce tenha se importado comigo.
- sempre vou me importar, mesmo que eu esteja lá do outro lado do mundo, eu vou me importar com você, você é um dos meus garotos. - você faz um carinho na cabeça dele.
- olha aqui! Eu fiz um pequeno presente pra você e pra Miyuki!
Ele te entrega uma caixinha.
Você a abre e vê um par de pulseiras, uma com pedrinhas brancas e a outra com pedrinhas pretas e brancas.- a branca é sua e a preta e branca é da Miyuki. Gostou? Eu fiz uma para mim. É tipo pulseirinha da amizade só que de família!
- eu adorei! Quando Miyuki crescer eu darei a ela.
- eu ia dizer isso! Até porque um bebê com certeza estouraria a pulseira.
- sim... Então, quer conhecer a neve algum dia?
- eu quero! Eu quero muito conhecer neve. Será que o papai Noel vai me dar presente?
- com certeza vai! Agora vamos dormir antes que fique muito tarde. Amanhã é Natal e nos vamos dar uma volta.
[...]
Você e Gaara estavam passeando na rua movimentada até que avistam um senhor vendendo pequenas coisas.
- moça! Gostaria de comprar um dos meus preciosos itens?
- nã-
- vamos dar uma olhada [nome]??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanficS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...