então agora eles tem mais um inimigo, eu. Eu vou conquistar mamãe [nome] e ninguém vai me impedir! - ele diz e você ri.
- mas você não é de brincadeira, eles sim! - Naruto diz.
- você tem razão! - Shisui diz e você cora.
- a- a comida está pronta! - você diz arrumando a mesa
- eba! - Naruto corre na sua direção e pula na sua perna, você se desequilibra e sente que vai cair.
Já estava esperando o impacto entre você e o chão porém, alguém te segura, era ele, Shisui. Estavam tão perto um do outro que você sentia o ar gelado da sua respiração, ficaram encarando um ao outro.
- desculpa mamãe... Não queria te derrubar- ele diz e vocês saem desse transe. Você se abaixa na direção dele e diz "tá tudo bem" e faz um carinho na cabeça dele.
Já servidos vocês começam a comer.
- hum! Isso aqui é delícia mamãe! - Naruto diz se referindo a comida.
- concordo, isso tá muito bom. - Shisui diz acabando de comer.
- que bom que gostaram... Olha o aviãozinho Naruto... - você diz dando comida pra ele.
- também quero aviãozinho! - Shisui diz.
- vê se cresce Shisui!
- por favor! - ele faz cara de criança.
- não!
- vai mamãe [nome] só uma! - Naruto pede.
- tá bom, só porque Naruto pediu... - você diz pegando a colher dele e pegando um pouco de comida. - isso é humilhante... Vamos lá! Olha o aviãozinho - você diz levando a colher na boca dele, mas Shisui se recusa.
- tem que fazer igual faz com Naruto!
- ok... Olha o aviãozinho! - você diz fazendo ondinhas até chegar na boca dele. Ele come, e com muita vontade.
- esse é o espírito! - ele diz dando um sorriso - vá comer, eu acabo de dar comida pra ele. Você apenas solta um ok e se serve.
Não demorou muito para Naruto acabar de comer e logo Naruto quis brincar mais com Shisui.
Você aproveitou pra arrumar as coisas, lavar louça e tirar a mesa do jantar.
- vamos tomar banho Naruto?
- quero ficar mais com tio! me da banhito tio?
- ele deve estar cansado Naruto... - você diz
- é claro Naruto! - Shisui diz
- eba! - ele comemora.
- arruma os brinquedos, relaxa que hoje a noite eu cuido dele.
Você então vai lá e cata os brinquedos e assim que acaba, vai ver Naruto tomar banho. Quando chegou, Shisui estava encharcado.
- *risos* pelo jeito Naruto quer brincar até no banho - você diz e ele solta uma risada.
Você percebe que a água deixou a camiseta dele molhada, e por "coincidência" a camisa dele era meio transparente o que fazia o abdômen dele ficar a mostra.
- "que homem! Meus amigos, que homem!" - você pensa - "como um garoto de 16 anos consegue ser tão..."
- [nome]? - você "acorda" desse transe - pode me passar a toalha?
- a- ah claro, claro, toalha. - você diz pegando a toalha de Naruto e entregando para ele - vou pegar uma blusa do meu irmão pra você. Deixa que eu cuido do resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanfictionS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...