Boa leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
— Tae ja se passaram dois dias ja nem estou tao animado. Acho melhor voltar a procurar.
— Calma Jimin, ele falou 3 dias espera os 3 dias filhote de galinha corredeira.— Ele fala e bate a colher de pau na minha cabeça.
Estou na casa do Tae, ele chegou de viagem e me chamou para almoçar com ele ja que Hoseok estava no escritório. Hoseok era advogado, Tae design de interiores, estavam na Itália para o Taezinho fazer mais um curso para aprimorar seus conhecimentos. Me orgulho tanto dele.
— Ai Tae cacete doeu — Digo passando a mão no local em que ele acertou.
Ele terminar de cozinha e colocamos a mesa para comermos, almoçamos, fofocamos e ligamos para o Jin Hyung para vir fofocar conosco tambem, morro de saudade do Hyung, ele sempre me tratou como um bebe kkkkkk ah Deus minhas bochechas que lutem quando ele chegar. Não demora muito escutamos a porta se abrir.
— CHEGUEEI SEUS PUTOS. Ah Jimiiiiin meu bebezinho que saudade eu tava de você.— Diz me apertando quase quebrando meus ossos kkkk
— Jin hyung também morri de saudade, mas não precisa me apertar tanto. — Falo com certa dificuldade devido seu abraço de urso.
Ele faz uma cara emburrada e me solta indo abraçar o Tae também.
— Diga meu bebe como você esta, desde que aconteceu o acidente dos seus pais que não nos vemos pessoalmente.
Ele vem e se senta ao meu lado me abraçando e fazendo um cafuné.
— Ha Hyung — digo quase chorando — minha vida ta uma bagunça Taemin me traiu, nos divorciamos, eu voltei pra Seoul e agora ele me inferniza querendo outra chance, ja troquei de numero mas o infeliz sempre descobre não sei como.
— Oh idiota você atualiza seu numero no seu currículo online kkkkkkkkk Taemin é empresário obvio que consegue ver. — Tae diz morrendo de rir.
— HA MERDA ! não tinha pensado nisso. Não vou ter paz nunca.
Nesse momento meu telefone toca, Tae estava mais perto dele e atende pensando ser Taemin novamente, o mesmo já havia ligado 5 vezes hoje.
— Alo ? Quem fala ?
— Ola boa tarde, é da empresa Jeon's Technology falo com Jimin ?
— Oh não , so um minuto por favor. — Jimin é da Jeon's — Arregalo os olhos e cruzo os dedos .
— Ola Boa tarde Jimin falando.
— Sr Jimin o senhor foi selecionado para a vaga tem disponibilidade para começar de imediato?
— Oh claro tenho sim.
— Certo , esteja aqui amanha as 7 okay ?
— Okay muito obrigada.
— HAAAAAA, eu consegui consegui consegui ! comemoramos pulando , nos três. Não , nos não somos normais kkkkkkk.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...