Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JUNGKOOK *
Jungkook estava em seu quarto organizando os presentes e preparativos para sua surpresa, faltava apenas 1 coisa de tudo que tinha planejado. Esse seria o ápice da surpresa. Ligou para seu amigo BangChan, que o ajudaria e pediu que o mesmo trouxesse seus equipamentos finalizariam ali mesmo.
Passaram a tarde sanando as duvidas e organizando e gravando o necessário, teria que estar tudo pronto e perfeito para sábado. Eles gravaram mais algumas vezes para ajeitar os detalhes e finalizaram
— Jun , ficou perfeito, cara ficou muito bom, você deveria ter investido nisso.
— haha não tenho vocação, so estou me esforçando por ele mesmo.
— Interessante, acho que eu ficaria feliz de ter esses esforço para mim também.
— É... hm, talvez um dia você encontre alguém não é ?
— Não se faça de desentendido Jungkook, você me pagaria em dinheiro mas acho que estou mudando de ideia.
— Nem pense nisso, não se atreva esqueço que somos amigos nesse momento mesmo se continuar com essa paranoia Chan.
— kakakaka ai como você ficou insuportável apaixonado.
— Engraçadinho. — Jungkook diz emburrando.
Era Sexta-feira Jungkook estava ansioso, guardou as alianças em uma caixa, com um urso e fotos que ele tinha salva dos dois juntos e somente de Jimin. Havia uma em que ele sorria olhando uma cerejeira que perdia suas flores no outono, ele amava aquela foto, era sua preferida.
Jungkook se arrumou e foi para fisioterapia, o motorista de seu pai estava todos os dias a postos para leva-lo, mas ele queria ver Jimin e o mesmo não tem facilitado muito para ele.
— Troy acho que você vai ter uma dor de barriga que vai te impedir de pode me levar pra casa sabe .
Troy deu risada.
— Sr. Jungkook não tem quem leve o senhor e o senhor ainda não pode dirigir.
— Eu sei, mas Jimin pode, tire o resto da tarde de folga Troy . Jungkook da aquele sorriso de coelho de fora a fora.
📱 Ligação on :📲
— Jimin, oi desculpa te incomodar mas Troy teve um problema e não consegue me levar pra casa será que você poderia me buscar aqui na fisioterapia ?
— Ai Jungkook eu to meio ocupado , você so arruma .... ta eu to indo.
— Obrigado Ji.
📱 Ligação Off :📲
YEEES ! Jungkook comemora e Troy da risada se despedindo e indo embora.
Alguns minutos depois Jimin chega, encostou o carro na entrada do hospital e desceu para ajudar Jungkook entrar. Quando chegaram em casa o mesmo procedimento, desceu e ajudou Jungkook a chegar no sofá.
Jungkook fingiu se desequilibrar e puxou Jimin que caiu em cima dele ficando assim com os rostos bem perto.
— Jii .. por favor.. deixa eu te beijar ? hm ? — Jungkook diz roçando seu nariz ao de Jimin .
Jimin estava de olhos fechados , em uma luta interna se cedia para Jungkook ou nao.
— Foda-se .
Jimin decidiu que deixaria tudo de lado e viveria aquele momento, sentou no colo de Jungkook com as pernas uma de cada lado e o beijou, segurou seus cabelos e se entregou àquele momento.
Jungkook estava em êxtase gemeu de satisfação ao sentir os lábios de Jimin junto ao dele novamente, involuntariamente Jimin rebolou em seu colo e Nossa como aquilo foi bom, Jungkook desceu as mãos da cintura de Jimin para suas coxas e foi quase ate sua bunda apertando, ouvindo Jimin gemer e se remexer novamente em seu colo.
A necessidade de ar se fez presente Jungkook mordeu o lábio inferior de Jimin e grudou suas testas ofegantes como estavam e excitados como estavam.
— Jimin, eu realmente te amo !
— Eu sei Jungkook, eu sei .. porque eu me sinto do mesmo jeito..
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...