Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JIMIN *
Aguardei na porta esperando Sr Jeon terminar de conversar com seu filho, eu nao queria interromper. Assim que nao ouvi mas o som de sua voz bati na porta para entrar.
Ele me deu um sorriso triste e me chamou para ficar perto da cama, Jungkook estava com soro e medicação instalados, com monitor cardiaco , perna engessada, varios cortes pelo corpo e a cabeça enfaixada, so por isso ja se formava uma bolo em minha garganta, a vontade de chorar era tremenda.
Olhei para Sr Jeon visivelmente cansado e me ofereci para ficar no hospital.
— Sr Jeon o senhor pode ir para casa, sei que o senhor esta cansado, assim que ele acordar ou tiver qualquer sinal de melhora eu prometo que ligo para o senhor.
— Oh Jimin, este velho senhor esta realmente cansado, e creio que se eu dormisse nesse sofá amanha quem estaria internado seria eu kkk , obrigado meu filho, sei que não faz isso so por minha causa. Eu vejo o quanto o ama pelos seus olhos. Vocês vão se acertar meu filho, eu sei que vão. — Sr Jeon me abraça e sai do quarto.
Os meninos entram , mas nao havia muito o que fazer ou falar, me abraçam e vao embora. Jin Hyung prometeu voltar pela manhã com roupas e algo para eu comer. Assim que eles sairam decido me sentar perto da cama de Jungkook. Acaricio seus cabelos e sua mão, droga como pude criar tanto sentimento em tao pouco tempo.
Pego meu celular e e fico passando o feed do instagram sem realmente prestar atenção de fato. Acabo adormecendo na poltrona mesmo. Não sei por quanto tempo eu durmi, sei que ja estava com certa claridade no quarto e eu estava ouvindo alguem conversar, devagar vou abrindo meus olhos e avisto Jin hyung no quarto entre mim e a cama de Jungkook. Percebo que ele esta acordado , so nao sei a quanto tempo. Sou pego no flagra pelos dois que aparentemente estavam cochichando sobre mim.
— Aaaah a donzela acordou é ? Trouxe uma bolsa com roupas e um lanche pra você comer. — Jin hyung fala virando para mim.
— Bom dia hyung. por que não me acordou e avisou que o Jungkook estava acordado ? — Faço um bico por pura manha.
— Ei eu estou aqui , por que não olha pra mim e fala comigo também ? — Jungkook me pergunta e eu fico sem ação.
— Bom dia Jungkook , como você esta ? Sente muita dor ? A cabeça esta incomodando ? Médico comentou que poderia sentir dores de cabeça..
— Estou bem, querido noivo. — Ele fala rindo.
— Aish Jin Hyung linguarudo.
— Eeeei kkkkk quem vê pensa que você não gostou da ideia. — Jin responde rindo.
— Estou bem Ji, dói um pouco a cabeça mas nada que preocupe, e minha perna, bom quebrou né , ta doendo bastante.
— Certo , o medico já passou ?
— Sim, Jin hyung chegou junto com ele.
— Certo. — Eu me levanto e entro no banheiro que tem ali no quarto, faço minhas higienes e quando saio Jin hyung ja não estava mais la.
— Precisamos Conversar. — Jungkook me olha serio.
— É eu sei, mas não aqui, e nem agora.
— Jimin, olha ..
— Não Jungkook , aqui não. Quando você se recuperar nós conversamos. Vou ligar para o seu pai. — eu o interrompo.
— Já liguei Ji, por favor me escuta.
— Não, quando você sair daqui prometo que conversamos.
Nada mais é dito e ficamos em um silencio desconfortável. Até que ele quebra o silencio contrariando tudo que eu acabei de falar.
— Eu te amo, e eu sei que você não quer conversar agora, mas por favor me escuta.
Decido escuta-lo, porem a porta é aberta e Sr Jeon entra, acho melhor deixa-los sozinhos e digo que depois eu retorno para passar a noite no hospital, Jungkook tenta falar algo, mas eu saio sem dar tempo dele me questionar ou algo do tipo.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...