Casamento ?

698 83 28
                                    

Boa Leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

— Jeon falando.

— Jungkook , precisamos conversar.

— Sim Soomin, precisamos. 

— Estou te esperando na cafeteria PJ. 

— Soomin estou trabalhando..

— Jungkook ou você vem, ou eu vou ate ai e tenho certeza que não é isso que você quer já que sua situação com seu pai não esta nada boa depois da confusão toda. 

— Estou indo. — Respiro fundo pego minhas chaves e vou ate a tal cafeteria. 

Entro no lugar, tudo muito lindo, branco, moveis modernos mas ainda assim delicados, os doces um mais lindo que o outro, lembro da torta de morango que Jimin ama. Droga sai da minha cabeça Jimin. 

Soomin esta sentada numa mesa ao fundo, tomando um Cappuccino, e lendo algo no tablet.

— Cheguei Soomin.

— Preciso te contar algumas coisas e não sei como você vai reagir. 

— UE ? Fala.

— Jungkook você sabe que estive viajando não sabe ? obvio que sabe, bom eu conheci alguém. Esse alguém me balançou muito e eu entendo que você também tenha se balançado pelo Jimin entendo que vocês tenham se relacionado, e eu .. droga como vou dizer isso ? Eu te usei Jungkook. Usei você, sua imagem, e sua posição, fiz o papel da noiva animada, ciumenta e possessiva para meus pais não descobrirem minha sexualidade , mas na verdade eu não suporto homens.

— Como assim Soomin, a gente sempre transava e você parecia adorar. 

— Jungkook você é gostoso e sabe disso, e sabe muito bem como e onde tocar, mas não tem sentimento, é so sexo. 

— Não estou entendendo onde você quer chegar.

— Não quero me casar com você sua anta, e nem você comigo isso é obvio. Quero te apresentar a alguém , ela já vai chegar, mas te chamei aqui principalmente pra entrarmos num acordo para desfazer essa merda toda de casamento sem que meus pais descubram sobre ela ainda. 

— Soomin você vai fazer 21 anos em breve , qual a neura com isso ? 

— Eu ainda não fiz seu merda. — Me deu um tapa na cabeça.

— Ai ta bom mas já é na outra semana — reclamo passando a mão na cabeça. De repente sinto aquele perfume doce invadir o ambiente e droga, tenho ate medo de virar.

— Jungkook , Jimin esta aqui - ela cochicha, como se precisasse.

— Eu sei, conheço esse perfume de longe. Ele vai me odiar mais ainda.

— Não , não vai, Rosé também chegou. —  Ela levanta puxa a moça e a beija , eu fico estático e olho na direção que Jimin estava, ele me olha com magoa nos olhos e entra sentido a cozinha da cafeteria. Ue ? 

— Jungkook essa é Rose. - ela apresenta com um sorriso enfim feliz e sincero como nunca vi.

Conversamos por um tempo e decidimos comunicar a seus pais hoje a noite que nao nos casaríamos mais, eu assumiria que sou gay , inventaria uma historia de aceitação com meu pai e ela ficaria livre de represálias por enquanto. 

Elas foram embora, eu continuei sentado mexendo no celular na esperança de ter uma chance de falar com Jimin. o Sino da porta fez barulho e levanto minha cabeça para ver quem era, e para minha infelicidade era Jackson. QUE PORRA !

Ele se dirige ao balcão e comunica que esta esperando Jimin. Ele se vira e me vê e da um sorriso sarcástico. Jimin sai de la de dentro com um sorriso contido nos lábios o abraça e quando eles iam saindo não me contenho vou correndo na sua direção e puxo seu braço.

— Jimin por favor, vamos conversar , por favor. 

— Não da Jungkook, ainda não. Você é bagunça demais pra mim no momento, trisal ? serio ?

— Que trisal Jimin ta doido ?

— Eu vi Jungkook , acabei de ver.

— Naao Jimin não , espera, Soomin terminou comigo pra ficar com a Rose. 

— Bom, no final você ficou sem ninguém. Com licença, vamos Jack. 

— Jack ? JACK ? que merda é essa Jimin você nunca me deu apelido nenhum.

— E você por acaso se importou  ? Vamos Jungkook responda, o quanto você se importa ? — Ele olha em meus olhos pela primeira vez em dias.

E eu travo não consigo falar. Não consigo expressar tudo que sinto, como me sinto. Meus olhos se enchem de lagrimas, eu saio andando e os deixo para trás.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora