Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JUNGKOOK*
Após passar horas pensando no que fazer para me declarar para o Jimin eu adormeço.
Acordo com minha tia no quarto me chutando da cama e dizendo para eu levantar logo e ir atras do meu amor.
— JEON JUNGKOOK LEVANTA AGORA, VOLTA LOGO PRA SEOUL E VAI ATRAS DO JIMIN, É ESSA SUA IDEIA DE CORRER ATRAS DELE ? LEVANTAR 3 HORAS DA TARDE ? VOCE JA DEVERIA ESTAR EM SEOUL FAZ TEMPO SEU MOLEQUE FEDIDO. — ela grita e me chuta da cama
— AI, AI .. AI TIA TA DOENDO KKKKKK eu já vou .. que saco tava cansado.
Levanto faço minhas higienes tia So trouxe um pequeno almoço para mim e ja havia comprado a passagem de volta.
Liguei para o meu pai comunicando minha volta e pedi que ele deixasse meu carro no aeroporto porque iria direto comprar uma aliança, flores, ursinhos, chocolates e ao estúdio conversar com um amigo, tive uma ideia ontem e passei a noite trabalhando nela , não posso deixar passar. Já conversei com ele por mensagem e ele ja esta agilizando algumas coisas.
Tomei um banho e fui direto ao aeroporto, o voo foi tranquilo cheguei em Seoul por volta das 17 horas. Parei para comer alguma coisa, peguei o carro e estava a caminho do shopping.
Assim que parei no farol liguei na joalheria que conheço e encomendei o que eu queria, o farol abriu eu ja tinha desligado então so acelerei o carro , so não contava que o outro carro pensasse que era o batman e passaria no vermelho. Me atingiu em cheio e eu so conseguia pensar que ia morrer sem dizer o quanto eu o amo.
Meu carro capotou 2 vezes por ter sido atingido bem no meio e ser um carro alto. Senti minha perna doer demais e minha cabeça também, antes de apagar ouvi as sirenes e tudo ficou escuro.
-------------------------------- NARRADORA ----------------------------------
A ambulância foi acionada, eles conseguiram remover Jungkook em segurança do carro, estabilizaram a fratura e a coluna e seguiram para o hospital , ele estava com diversos cortes pelo corpo mas o que estava preocupando a equipe era o corte em sua testa.
Chegaram e foram direto para o setor de tomografia e posteriormente a cirurgia. Jungkook teve apenas uma concussão, não evidenciaram hematomas ou sangramentos preocupantes em sua cabeça. Cuidaram da fratura da perna suturaram os cortes e ele foi transferido ao quarto.
Restava esperar o mesmo acordar e fazer a avaliação neurológica. Devido a pancada ele poderia ter uma leve perda de memoria e dores em decorrência do acidente.
A família foi comunicada e orientada.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...