Confronto Direto

670 83 28
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

* JUNGKOOK *

Fico olhando Jimin ir embora, sem nem olhar nos meus olhos, MERDA, eu fiz tudo errado, não consigo dizer que o amo, mas porra não tiro ele da cabeça e toda vez que o vejo parece que meu mundo para. 

Ver Jackson o abraçando me deu um ódio profundo, agora que porra ta acontecendo que ele conheceu o Jackson se nem do escritório esse infeliz sai. Entro e vou direto para sala a sala do infeliz.  Bato na porta e sou autorizado entrar.

— Bom dia Senhor Wang - sim usei de ironia -.

— Bom dia Jeon.

— Posso saber que merda foi que deu no mundo pra você estar abraçando o Jimin ?

— Oh, o Minnie e eu fomos a sua cafeteria conversamos um pouco e ele gentilmente me acompanhou de volta a empresa.

— MINNIE ? MINNIE ? QUE ... — Respiro fundo tentando me controlar, mas o desgraçado começa a rir -

— Sabe Jungkook, ele esta bem magoado, sensível, fragilizado precisa de um ombro amigo, alguém que o escute, e eu sou bom ouvinte. — Me divirto com o olhar de ódio que Jungkook me lança - HEY calma kkkk fomos so conversar.

— NAO QUERO VOCE PERTO DELE JACKSON.

— Não ? poxa que pena , alias, e a Soomin como vai ?

Sem pensar muito dou um soco na mesa no puro ódio que estou sentindo, mas diante disso nao tenho argumento, mas pera como ele sabe disso ?

— Jimin quem te contou tudo ?

—  Fique tranquilo não tenho a intenção de machuca-lo como você.

— DESGRAÇADO.— Jungkook avança mas é interrompido por alguém que segura seu braço, e eu sorrio vendo de quem se trata. 

— Jungkook agora, na minha sala. Sr Jeon se pronuncia.

Jungkook abaixa a cabeça e sai, Sr Jeon me da um aceno com a cabeça e segura a risada. Por que ? Bom os Jeon e os Wang sempre foram amigos desde a infância, Sr Jeon é meu padrinho e acho que por isso Jungkook se incomodou tanto, sempre tivemos uma certa rivalidade mas Jungkook sempre foi bem lerdo para admitir coisas relacionada a sentimento desde que a tia partiu ele se fechou bastante e bloqueou grande parte de suas emoções. Enfim historia para outro momento. 

----------------------------------- SALA DO SR JEON ----------------------------------------

— Posso saber o que significa essa sua atitude Jungkook ?

— Pai, desculpe não ira se repetir. 

— Não foi isso que eu perguntei Jungkook.

— Ele abraçou o Jimin, quando fui perguntar o que eles estavam fazendo ele ainda o tratou por apelidinhos e toda essa coisa sentimentalista. Nem disso Jimin gosta. — falo emburrado.

— Ue se o Jackson usou, e ele nao cortou, ele deve gostar sim. 

— PAI ! ate você ta do lado daquele — UUURGH

— To do lado de quem não me decepciona e é sincero com seus sentimentos e das pessoas próximas a ele. 

Eu fico quieto, abaixo a cabeça e decido ir para sala que era do Jimin, começo trabalhar , pulo o almoço e so me lembro do horário quando meu celular toca. Soomin ligando , de novo. 

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora