O café

760 101 11
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Jungkook pediu somente um expresso, sentou-se a minha frente e ficou o tempo todo me encarando em silencio isso já estava me dando nos nervos. Peguei meu Chocolate quente e o croissant que pedi e comecei a comer.

— Park, posso te fazer uma pergunta ? 

— Claro sr Jeon. 

— Certo, você disse ex marido então você é solteiro certo ? 

— Hmm, sim. 

— Posso perguntar o que aconteceu ? Se não quiser não precisa responder. 

— Bom, resumindo, fui traído.

Engatamos uma conversa amigável sem muitas formalidades apenas curiosidades da vida um do outro. Jungkook me disse que em breve assumira a empresa, que gosta muito de sair com seus amigos, conversar sobre assuntos aleatórios, gosta de coisas simples, lugares calmos e ao contrario do que aparente não gosta de todo luxo que o dinheiro pode proporcionar, claro na quantidade que eles tem não na minha kkkkkk.
Temos muito em comum na verdade e droga aquele sorriso dele é lindo demais. Perto das 11 horas nos subimos direto para a sala de reuniões o Jeon mais velho se juntou a nos para a reunião. 

Entramos na sala eu organizei os documentos para todos, as copias e o original para SR Jeon. Estávamos aguardando a chegada do empresário Sr Jeon nos contava uma historia aleatória sobre Jungkook quando era criança e sua linda esposa que faleceu após um câncer uterino.
A porta se abre e o tal empresário entra. Pra minha infelicidade era Taemin.

— Jimin ? então é aqui que você esta trabalhando agora ? Diz com um sorriso nada bom nos lábios. 

— Sr Taemin , Prazer Jeon Jonghan , esse é meu filho Jeon Jungkook e o Sr  Park o senhor aparentemente já conhece é isso ? Olhou para Jimin esperando uma explicação talvez ? 

— Desculpe Sr Jeon , esse é meu ex – marido Lee Taemin, eu não tinha conhecimento que o empresário seria ele. Apesar de nossas diferenças Taemin e sempre muito competente com trabalho Sr Jeon, não se preocupe quanto a isso.

— Se se sentir incomodado não precisa ficar aqui Jimin. Jungkook se pronuncia e eu arregalo os olhos pela informalidade usada. —  Senhor Jeon sorri e eu coro.

—  Jimin ? Serio isso Jimin ? já esta com esse nível de intimidade com seu chefe ? — Suspiro cansado, sai de Busan para me livrar desse monte de lixo e aqui esta ele estragando meu emprego. 

— Respeito Sr Lee. Jimin e eu somos amigos. Sente-se.— Jungkook fala. Sr Jeon só sorri e isso me deixa inquieto o que esse velho tanto ri kkkkk.

A reunião seguiu tranquila, Taemin me encarava sempre que podia e Jungkook bufava toda vez que percebia, entendi sua reação ? Não mesmo mas estava adorando kkkk.
Por volta das 14 a reunião acaba e sairíamos para almoçar. Taemin mais uma vez me cerca no corredor segurando meu braço mais firme que o necessário e isso me assusta um pouco.

— Já esta dando pro chefe Park ? —  esse sussurra e aperta meu braço. 

— Sai Taemin ta me machucando. O que faço ou deixo de fazer é problema meu, você me traiu, você acabou com tudo, você escolheu outra pessoa não eu , eu estava sempre ao seu lado, sempre te apoiando nunca trai sua confiança e você não pensou duas vezes antes de fuder com a secretaria e sabe-se la com mais quem. Foda-se você e todo o resto. —  Puxo meu braço e saio andando bem rápido ate o elevador. No meio do caminho mudo a rota a vontade de chorar já me invadia e eu não conseguiria segurar , fui para o banheiro e entrei numa cabine qualquer.

Chorei, de raiva, de angustia, de impotência, de sei la mais o que, sei que não percebi a porta se abrindo nem a presença de qualquer pessoa no banheiro mas quando sai me deparo com um Jungkook encostado na pia de braços cruzados e uma cara nada boa.

— Jimin o que esse otário te disse pra você ficar assim ? 

— A quanto tempo esta ai Jeon ? 

— Tempo suficiente pra saber que algo aconteceu para te deixar assim.— Ele se aproxima mas eu me afasto. 

— Não falou nada, só decidiu complicar minha vida como sempre. 

— Vamos lave o rosto, meu pai esta nos esperando para almoçarmos.

As 2 semanas a seguir normalmente, reuniões, lançamentos de produtos, planilhas, relatórios, agenda, o de sempre. Pensei que a situação com Taemin fosse me complicar, mas Sr Jeon foi muito compreensivo e ainda me disse que estava a disposição caso eu precisasse de ajuda com qualquer situação relacionada a ele.

Sr Jeon e praticamente um paizão, acabamos almoçando algumas vezes e nesses almoços conversávamos bastante sobre as coisas da vida, ele me lembra muito meu pai. Jungkook nos acompanhou em alguns desses almoços sempre descontraído e sedutor.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑


Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário.

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora