Saindo do hospital

676 94 5
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Fiquei em observação e fiz a TC como o medico recomendou, não tinha nada de anormal,  e logo fui liberado, foi mais uma condição de stress misturado com a minha ansiedade de sempre.

Respirei fundo Jin hyung me ajudou a me arrumar e sair do hospital para seguir ate meu apartamento. Lisa me mandou varias mensagens preocupada, e dizendo que o Jeon mais velho esta furioso com Jungkook. Os dois discutiram feio pela manha de hoje mas ela não sabe dizer com certeza o teor da discussão.

-------------------------- Quebra De Tempo ------------------------------

Cheguei em casa por volta das 10 da manhã, eu ja estava bem melhor, tomei um banho comi alguma coisa com o Hyung e decidimos sair para visitar duas filiais das cafeterias , decidi que so iria a empresa amanha, se nada mudou na agenda Jungkook estará fora somente o Jeon mais velho estará presente. 

Visitamos as filiais, fizemos alguns acertos eu na parte administrativa e Jin na cozinha, chegamos exaustos. Entrei para tomar um banho, e acabei cochilando quando sai do chuveiro.

Acordei com o hyung me chamando.

— Ji.. acorda.. tem alguém querendo falar com você na sala , acho melhor você ir.

— Se for o Jungkook eu me recuso.

— Não Ji. É o Sr Jeon.

— Okay hyung ja vou. — Respiro fundo, coloco uma roupa mais apresentável que pijama e vou ate a sala. 

Sr Jeon se levanta e me puxa para um abraço.

— Ola Sr Jeon. 

— Jimin meu filho, peço perdão por essa situação , eu não tinha conhecimento que Jungkook era esse tipo de pessoa, não sabia de suas mentiras, achei que eram amigos, ele mesmo me disse que eram.

— Não se culpe Sr Jeon, de forma alguma isso envolve o Sr. 

— Estou morrendo de vergonha, não queria que saísse da empresa meu filho, confio em você cegamente para toca-la em minha ausência, mas sei que não quer ver Jungkook nesse momento estou certo ? e bom eu irei me aposentar. Sei que estava precisando do emprego, se concordar posso continuar te pagando ate que você se estabilize em outra empresa, ou posso te indicar a um amigo.

— Sr Jeon não se preocupe, um amigo me ajudou com a documentação das franquias dos meus pais, conseguimos um investidor e socio e dessa forma vou conseguir reergue-las. Vou investir meu tempo e cuidar do negocio da família, eu tinha decidido vender mas dada as circunstancias ... bom o SR entende não é ?

— Entendo. Você gosta mesmo dele não é ?

— Sr Jeon ... - respiro fundo tentando conter as lagrimas, mas uma lagrima teimosa escapa - mesmo sendo pouco tempo, pra mim foi tudo muito intenso. Vou me mudar daqui e irei para a casa que meus pais deixaram no centro, mas por favor não informe ao Jungkook, o Sr continuara sendo bem vindo sempre que quiser. 

— Sem problemas meu filho, terei de ir agora. O que precisar não exite em me procurar, te aguardo na empresa amanha para resolvermos as papeladas da sua saída. 

Eu somente concordo com um aceno, ele me da um abraço apertado, e seguimos ate a porta. 

Eu me afundo no sofá e dessa vez não seguro as lagrimas. Me permito chorar tudo que segurei ate agora. 

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora