Boa leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
- JIMIN -
Levanto cedo, não queria me atrasar, ja com minhas higienes feitas estou ansioso demais para tomar café, sei que se tomar vou passar mal então decido sair de casa. São 8 horas em ponto, quero chegar cedo então já vou indo, por sorte a empresa fica a uns 20 minutos da minha casa andando.
Vou caminhando aproveito para conhecer mais um pouquinho da cidade. Chego a um Prédio enorme e bem bonito, todo em vidro espelhado e detalhes em preto, fiquei abismado com tamanha beleza.
Entro e me direciono a recepcionista informo que vim para entrevista e ela me direciona ao elevador.
- 9 andar , ultima sala Sr. Park boa sorte.
- Ótimo, obrigada, agradeço com um sorriso simpatico.
Entro no elevador e vou em direção ao andar e sala indicados. O elevador se abre e bom, não tem sala de espera acho que preciso bater na porta, merda minha barriga esta revirando, meu Deeeus não posso ter dor de barriga agora kkkkk droga de ansiedade.
Dou duas batidas na porta e escuto um - Entra. Abro a mesma devagar e me inclino para me apresentar, dou de cara com um Deus grego e com o que eu presumo que seria meu então chefe.
- Bom dia Sr Jeon, me chamo Park Jimin vim para a entrevista que me foi indicada.
- Bom dia Sr Park sente-se por favor. Esse é meu filho Jeon Jungkook, me chamo Jeon Jonghan , logo irei me aposentar então trabalho por pouco tempo comigo, no mais trabalhará com Jungkook.
Eu somente aceno com a cabeça cumprimentando o tal Jungkook, ele me olhava como se estivesse me vendo sem roupa, Meu Deus não preciso de mais problemas.
- Certo Sr Park, formou-se em Harvard é isso ?
- Sim senhor. Meu Deus esse ser não para de me olhar. Ele em pé com as mãos nos bolsos da calça social com essa pose seria , para Jimin chega foca. - Formei em Harvard e pós graduei em Stanford. Depois voltei para Coreia, trabalhei por 6 anos em uma empresa em Busan mas por motivos pessoais precisei me mudar.
- Certo, o Sr tem experiencia com planilhas, relatórios, agenda então basicamente atende todas as especificações da vaga, tem problemas em viajar a trabalho ?
- Não Senhor.
- Não tem família aqui em Seoul ?
- Meus pais faleceram a 3 anos e bom, acabei de me divorciar então sem amarras.
Percebo um sorriso de canto na feição de Jungkook, mas finjo não perceber nada.
- Certo, entraremos em contato Sr Park. Aguarde até 3 dias.
Ele estende a mão, o cumprimento e ao seu filho também. Me levanto e vou em direção a porta. Estou novamente na calçada e decido passar em alguma padaria para tomar café. Tomara mesmo que de certo, não estou desesperado mas também não posso ficar tão relaxado.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanficJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...