Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JUNGKOOK *
— Poxa pai, não podia esperar mais 20 minutos para entrar ?
— Por que ? ia se declarar ? — ele pergunta rindo mas para quando percebe que eu estou serio.
— Espera ! você ia mesmo se declarar ? por que se for eu dou um jeito dele voltar aqui kkk
— Eu ia pai, ele não queria conversar , nem me escutar , mas quando eu comecei a falar ele finalmente olhou em meus olhos, ai o Senhor entrou e ele saiu. — respiro fundo abaixando a cabeça.
— Filho, olha pra mim, você tem certeza absoluta do que quer ? não vá machuca-lo de novo, ou se precipitar novamente por favor, também não quero que você se machuque nessa historia.
— Eu tenho pai, tenho como nunca tive. Ele me acalma, me deixa confortável para falar e fazer qualquer coisa, não preciso fingir com ele, não preciso me conter com ele, não preciso me preocupar com coisas sofisticadas e caras com ele, porque ele é simples, e mesmo não sabendo muito de amor, eu sei que o amor é simples, tia So disse que o amor é um laço, e o Jimin é o meu pai. Meu laço, meu abrigo, meu oásis.
— Certo, bom eu vou dar uns telefonemas e ja venho. O medico disse que se a ressonância estiver limpa você poderá sair do hospital hoje pela tarde. Eu ja venho.
Meu pai sai do quarto e logo uma enfermeira entra, ela afere meus sinais vitais e me da uma medicação para dor, me encaminha a Ressonância, volto para o quarto e logo eu adormeço novamente.
------------------------- Quebra De Tempo-------------------------
Acordo e acho que ja deve ser quase noite o sol já não esta tão forte , estou sozinho no quarto.
Fico ali parado olhando para janela ate que a porta se abre revelando Namjoon e Seokjin.
— Eai coelho , como você ta ? — Namjoon me pergunta.
— Sem mudanças hyung. So quero ir logo pra casa, não aguento mais hospital.
— Bom, boas noticias então, você já esta de alta. Ressonância não deu nada , seu pai esta na empresa com o Jimin e pediu que eu viesse te buscar.
— Não podia ser o Jimin não ? — resmungo baixo mas Jin hyung escuta.
— Kkkkk ta com saudade do baixinho ne ? Ele tem esse efeito mesmo.
— Como assim ? Quem mais sente falta dele ? — pergunto enciumado e emburrado. Jin hyung parece se divertir com a minha pergunta e continua rindo o que me deixa mais emburrado ainda.
— Ah Jungkook, qualquer pessoa que se envolve com ele , não que ele se envolva com qualquer um, mas todos que ele se envolve acabam ficando no pé dele.
— Taemin so largou do pé dele depois de uma ordem de restrição. — Nam completa a fala do noivo.
— UGH , aquele idiota nem me lembre.
— kkkk bom ele vai me matar mas mesmo assim eu vou falar, conhece o Min-ho certo ?
— Quem é esse ???? — Arregalo os olhos.
— Hmm , ele é contador das nossas cafeterias, tem tentando se aproximar do Minnie ultimamente e bom , ele e bem gente boa sabe, mandou flores, cartões bonitinhos, elogios e ...
— Chega, preciso sair daqui , preciso ir atras dele. — Falo tentando me levantar.
— Ei, ei ei .. calma ai coelho kkk ta com a perna quebrada. Calma, tudo se resolve.— Nam me fala.
— Nam ...— eu choramingo.
Bom todo os tramites da alta foram feitos e logo estou em casa, Nam me disse que meu pai ficara na empresa, e daqui 15 dias tirarei o gesso. Eu tenho somente uma faxineira de quem 2 vezes na semana então não sei como vou fazer, mas resolvo não falar isso para os meninos, depois vejo com meu pai como iremos fazer.
Jin hyung deixa comida pronta pra mim, e antes de sair avisa que meu pai vira assim que sair da empresa. Resolvo dormir, e o que me resta.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...