Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JUNGKOOK *
Amor ? bom não conheço muito bem esse sentimento, sei que meu pai me ama, cuidou , abraçou e fez o que pode por mim, mas amor de relacionamento amoroso, bom .. não conheço, o casamento dos meus pais pelo pouco que me lembro não conhecia esse sentimento também.
Já fiquei sim com varias pessoas, me envolvi com cada uma delas mas no raso, sem sentimentos, não da minha parte, ciúmes ? nunca tive, aquele sentimento de posse ? muito menos, por isso não me importei também com a Soomin ter me "traído" nossa relação acho que nunca chegou a ser exatamente uma relação, era conveniente para os dois, só isso.
Depois da pequena discussão com Jimin, peguei meu carro e dirigi sem rumo, estou na praia, sentado observando o mar, tentando organizar as coisas na minha cabeça e no meu coração.
Amor, o que seria amor ? Querer cuidar, querer proteger, querer bem, querer ver o outro feliz ? Ta isso é fácil de entender mas e o fato de que o cheiro da pessoa não sai da sua cabeça, o toque, o jeito que suspira, a voz, o jeito que sorri, ate as birras e manhas que deveriam irritar fazem falta.
Ta, isso ta obvio demais, é claro que estou falando do Jimin.
Acho que a atração faz com que nos aproximemos da pessoa, a paixão faz a gente querer estar perto e o amor, faz a gente não querer ir embora nunca mais, é assim que consigo definir.
É fácil demais se atrair pelo Jimin, ele é fofo, lábios carnudos, conversa sobre tudo, inteligente, calmo, alegre, cheiroso, e claro gostoso, isso faz com que chame a atenção de todos, homens e mulheres e isso me irrita. É fácil se apaixonar por ele quando ele se preocupa se você dormiu bem, se descansou, se esta bem, se esta feliz, se esta confortável, se quer ou não conversar, é fácil ficar perto dele mesmo em silencio. É fácil ama-lo quando ele te faz ficar bem com um olhar, com um toque, com um sorriso, é fácil ama-lo quando seu abraço te conforta e te trás todo amor que você sem saber buscou a vida inteira, todo conforto.
Aquele conforto de poder falar, rir, chorar e ser você mesmo sem medo de ser julgado, aquele abraço que segura seu mundo quando esta desmoronando ou simplesmente comemora com você suas conquistas, o beijo que te tira de orbita e nada mais importa, o olhar que faz você viajar, a paz que antes eu buscava aqui olhando o mar, agora parece que so encontro nos olhos dele.
É isso, Jimin é minha luz em plena escuridão, que eu sempre vivi, é por quem eu me atrai, é por quem eu me apaixonei, é quem eu amo. Não vou perde-lo, não vou deixar ele ir embora, preciso dele perto de mim e vou fazer o possível pra ter.
Eu morro de ciúme, eu morro de vontade de estar sempre perto dele, eu amo quando ele sorri e seus olhos praticamente se fecham, eu amo sua manha quando quer conseguir alguma coisa e amo sua birra quando não consegue, amo acordar ao seu lado e ver ele com preguiça querendo dormir mais, amo ver ele feliz comendo o que gosta , amo cada parte dele ...
— EU O AMO...
Sem perceber começo chorar , mas não de tristeza e sim por finalmente entender esse sentimento e entender que sou capaz de amar mesmo não sabendo muito sobre amor dentro de um relacionamento. Já sei quem vai me ajudar ...
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...