Enganado e Apaixonado

718 90 4
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Sabe qual a grande merda ? Sim eu estou completamente apaixonado por Jungkook, já se passaram 3 semanas desde o dia na casa do Jin Hyung, os meninos e eu não nos vimos mais pessoalmente estamos todos com a vida corrida mas nos falamos diariamente por mensagem ou chamada de vídeo.

Hobi disse que precisa conversar comigo sobre minha herança e algumas burocracias relacionadas. Meus pais eram donos de uma rede de confeitarias em Busan e em algumas outras cidades e eu estou vendendo parte para o Jin Hyung já que ele teria muito mais condições de tocar do que eu que so sei o básico em cozinha então em sociedade podemos tocar isso de forma adequada.
Taemin não se aproximou mais depois da medida protetiva que pedi. Hobi e Namjoon me ajudaram muito nisso. 

Jungkook ? bom ele tem me levado pra jantar, passeios em parques, ate mesmo para praia, transamos mais algumas vezes e foi intenso como na primeira vez e em outras carinhoso e romântico de mais pra terminar de foder com meu juizo, almoçamos algumas vezes juntos e trocamos mensagens todos os dias ate dormir, ele disse estar gostando muito de mim e da minha companhia e bem eu sou trouxa suficiente para também estar gostando dele, quem eu quero enganar eu sou completamente apaixonado por ele.

Sr Jeon disse estar contente que estamos próximos, mas disse pra eu tomar cuidado para não me apaixonar por Jungkook pois ele era complicado. Ta, eu não entendi como assim complicado ?

Estava na minha mesa , organizando o relatório da ultima reunião que acabamos de ter, Jungkook e Sr jeon estava na sala do mesmo acertamos os últimos detalhes do novo aplicativo a ser lançado.

Com os papeis em mãos me direciono a sala do mesmo, como sempre bato na porta a aguardo o 

— Entre. Entrego os documentos para o Sr Jeon, Jungkook engata uma conversa descontraída sobre Tokyo, ele comentou que eu não conheço e Sr Jeon desandou a falar de pontos turísticos da cidade.

Sr Jeon sabia que eramos próximos mas não fazia ideia do nosso envolvimento romântico.
A porta se abre e vejo uma mulher linda , realmente muito linda entrar, alta, magra, cabelos pretos ate a cintura, um vestido colado mas não vulgar e saltos finos.

Ela entra com um sorriso no rosto e vai ate Jungkook.

— Oi amor, cheguei de viagem não aguentei de saudade e vim direto te ver, precisamos ver alguns detalhes do jantar de ensaio do casamento.

Jungkook fica pálido sorri amarelo e a cumprimenta com selinho.

— Depois vemos isso Soomin ainda estou trabalhando.

— Soomin esse é Park Jimin , meu braço direito na empresa.

Todos me olham e eu estava estático, pálido, e fudido.

— É um prazer senhora. Sr Jeon não estou me sentimendo muito bem o Sr se importa que eu me ausente pela tarde ?

— De Forma alguma meu filho pode ir se cuidar.

Faço uma breve reverencia e saio da sala a passos largos um no se formando e minha garganta o choro entalado querendo sair rasgando , tremendo e com falta de ar. É assim que eu me encontro nesse momento.

Me apoio em minha mesa e vejo Lisa se aproximar.

— Jimin , o que você tem ?  Jimin respira merda você vai desmaiar .

— Lisa me tira daqui.

— Calma Jimin , você vai desmaiar de nervoso droga , respira.

Sem ouvir muita coisa eu acabo desmaiando. Acordo no hospital com Jin hyung ao meu lado. Hobi e Tae na porta afastados parecem brigados.

— Jimin, bolinho ainda bem que acordou. Jungkook nos ligou ele foi ate a cafeteria comprar algo pra você comer.

— Mande- o embora. Não quero ver nem ouvir falar dele.

— O que houve Jimin ? Hobi me pergunta serio.

— A noiva dele chegou de viagem.

Todos me olham com os olhos arregalados e nisso a porta se abre revelando um Jungkook com cara de culpado.

— Tira ele daqui hyung. — Eu me viro na cama escondendo meu rosto e chorando novamente. Tae vem ao meu encontro se deita ao meu lado e me abraça.

— Jeon vai embora você já fez estrago demais.— Hobi fala serio.

— Eu preciso falar com ele Hoseok, me explicar.

— Não, já sabemos o suficiente. — Hobi o empurra gentilmente para fora do quarto.

— Jimin, lembra que eu disse que precisava conversar com você hoje ? um dos assuntos era justamente esse, num dos contratos da Jeon's o Se Jeon foi ate nosso escritório e citou um jantar de ensaio de casamento que seria realizado daqui 1 semana. Perguntei confuso sobre quem ele estava falando, e ele confirmo que Jungkook é noivo a */- 8 meses. Desculpe não ter dito antes Mochi não sabia que estava tao envolvido assim. 

Escuto tudo isso com o rosto ainda enfiado em meio ao abraço do Tae, esse que parece estar bravo com o Hobi por não ter contado antes.

Respiro fundo e me pronuncio.
— A culpa não é sua hyung, e não brigue com ele Taetae, por favor. A culpa e de quem mentiu e enganou como se fosse livre e desimpedido.

Nesse momento o medico entra acompanhado da Lisa.

— Vejo que esta melhor Jimin, seus exames estão normal acredito que tenha desmaiado devido a uma crise de ansiedade. Ficara hoje em observação para fazer uma TC e amanha se tudo correr bem sera liberado.

— Obrigada Doutor.

Lisa que ainda estava ali esperou o Dr sair para começar a falar.

— Jimin você não faz ideia do ódio que Soomin ficou quando Jungkook largou ela falando pra te socorrer, ah não não faça essa cara to bem ciente que vocês estão juntos a mais de 1 mês kkkkkk

— Oh , eu .. não sei o que dizer, mas em todo caso, não estamos mais juntos. — Digo triste novamente.

— Não fica assim Jiminzinho, ele ficou desesperado quando te viu desmaiado, eu tenho certeza que ele realmente gosta de você, e não daquela bruxa.

— Lis, não quero mais falar dele e amanha mesmo vou ate a empresa conversar com o Sr Jeon e me demitir, vou cuidar das cafeterias dos meus pais e focar nisso.

— AH não Jimin então você me contrata que vou sair com você não vou ficar sozinha naquele antro de cobra não . Jennie saiu agora você também , nada disso . Ele diz fazendo um bico.

Todos demos risada.

— Tabom dona emburrada, eu contrato você kkk.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora