Primeiro dia.

778 110 29
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Levantei, fiz minhas higienes, tomei um rápido café e segui para a porta. Antes que eu saísse lembre de pegar minha carteira e celular, estou tão ansioso quanto nervoso.

Assim que chego perto da porta a campainha toca. Olho pelo olho magico e toda a alegria que eu tinha se esvaiu. Que merda como Taemin me achou aqui ? E como ele passou pela portaria sem ser interfonado ? Que odio. Abri a porta decidido a passar batido, mas ele insistiu em me seguir.

- Que droga Taemin o que voce quer ? Ja nao basta ter me arruinado em Busan vai arruinar aqui tambem ?

- Ji , por favor vamos conversar. Por favor Ji. Eu nao vim exclusivamente por voce, terei uma reuniao numa empresa as 11 , mas por favor vamos conversar.

- Nao sei Taemin. Me deixa ir trabalhar.

Nisso ja estavamos na calçada eu continuo andando e ele fica parado gritando que nao vai desistir enquanto ainda sentir que eu o amo. Desgraçado amor eu deixei de sentir no momento que vi ele se atracando com a empregada. Nojento.

Caminho rapido estou com tanta raiva que nem ao menos presto atenção direito na rua. Chego a empresa bem antes do horário,  vou ate o banheiro e me arrumo novamente.

Decido subir e esperar na mesa que seria minha. A recepcionista me informou onde seria minha pequena sala e aqui estou eu.

Lisa a recepcionista me ligou e disse que Sr Jeon acabou de chegar e que seria bom eu me apresentar a sua sala. Agora eram exatamente 06:55 entao la vou eu.

Bato na porta e escuto um - Entra. Sr Jeon era um homem muito calmo e passava uma tranquilidade absurda, diferente do seu filho, seu filho bom .. droga aquele homem e um Deus grego.

- Ola senhor Jeon bom dia, foi solicitado que eu estivesse aqui as 7 hoje.

- Oh Park muito bom dia para voce também.   Bom preciso que revise essas planilhas pra mim pois temos uma reuniao com um empresario as 11 ele sera responsavel pela divulgação do proximo produto entao temos que ter tudo que esperamos dele pronto. Pode ser ?

- Claro Sr Jeon, ja vou começar.  Com licença.   Sigo em direção a porta antes de conseguir alcançar a maçaneta ela se abre me fazendo desequilibrar e cair igual um saco de batatas no chao.  - Arg.

- Oh Sr Park me desculpe me distrai com o celular nao te vi a tempo.

Quando decido levantar a cabeça me arrependo na mesma hora ele estava perto, Jungkook estava perto demais e eu nervoso demais.

- Nao se preocupe Sr jeon , Licença.  Digo me levantando e indo para minha sala

Começo a montar as planilhas e os relatórios, por voltas das 9 horas já estava com tudo pronto. Sigo para a sala do Sr Jeon e bato na porta, como sempre escuto o Entre e logo avanço.

- Com Licença Sr Jeon, já estou com tudo pronto para reunião o Sr gostaria de revisar para que eu faça qualquer alteração necessária ? . Falo tudo de cabeça baixa ainda organizando os papeis em minhas mãos, quando levanto minha cabeça me deparo com Jungkook.

- Oh Desculpe, pensei que o Sr Jeon estivesse aqui não me atentei em verificar antes de começar a falar. Desculpe.

- Não se preocupe Park, me de os papeis eu mesmo vou revisar.

Me aproximo e entrego, ele toca de proposito em minha mão e isso faz um arrepio surgir em meu corpo todo, droga Jimin você é mesmo um idiota.

- Tudo certo Park. Meu pai teve que dar uma saída rápida mas logo estará de volta. Já tomou café ?

- Oh, o que ? desculpe ..

- Café Park, já tomou ?

- Oh, não, meu ex marido apareceu pela manha para me importunar acabei saindo rápido. Quando percebo já falei mais do que devia, arregalo os olhos e coro violentamente.

- Ex marido ? Jungkook pergunta.

- Desculpe Sr Jeon, eu acabo falando demais quando estou nervoso.

- Não se preocupe com isso Park. Vamos, tem uma cafeteria no 3 andar meu pai disponibiliza para os funcionários, assim podemos conversar melhor.

Franzo o cenho, mas concordo somente com a cabeça, me viro e vou em direção a porta.

- Droga por que tao gostoso ? Jungkook sussurra e Jimin percebe seu resmungo sem entender muita coisa.

- Oh disse alguma coisa Sr Jeon ?

- Não Park, não disse nada.

Chegamos a cafeteria fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário.

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora