Enfim Casados.

761 73 22
                                    

Boa Leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑


O grande dia chegou, Jungkook estava uma pilha de nervos, Yoongi, Namjoon e Hoseok se revezavam para o acalmar, a cada 5 minutos ele perguntava se Jimin ja havia chego, a cada 5 minutos ele surtava achando que Jimin ia desistir, a cada 5 Minutos ele ligava para o pai para saber se Jimin estava mesmo se arrumando, ou a caminho, ou se tinha desistido dele.

— Vamos Coelho , o Ji chegou. — Yoongi

— Meu Deus já era hora, que demora. — Jungkook saiu praticamente tropeçando nos próprios pés correndo em direção ao altar improvisado no quintal da chácara que haviam alugado. Se colocou em pe esperando seu grande amor, eles tinham escolhido juntos a decoração final, a musica que Jimin entraria, quem seriam os padrinhos, quem ficaria ao lado dos dois nesse momento.

Namjoon e Yoongi estavam ao lado de Jungkook, Hoseok e Taehyung ao lado que Jimin ficaria, so faltava Seokjin que entrou jogando pétalas de rosas brancas no chão. Sim Jin fez questão e ainda brigou com Jimin por isso, ele queria ser o pajem ja que Jimin nao tinha crianças la estava Kim Seokjin kkk.

Todos Riram inclusive Jin que ao chegar no altar cumprimentou Jungkook e entregou um controle para aumentar e diminuir volume. Jungkook a princípio nao entendeu. Jimin surgiu na ponta do corredor com uma roupa leve toda branca, um buque de lírios e um microfone ?

— Espera, microfone ? pra que ? a gente nao combinou , nem falou sobre isso..

— Cala boca Coelho so aumenta o volume.. — Jin fala.

Uma melodia tranquila começa no fundo, melodia essa que Jungkook não conhecia, não havia escutado, a voz de Jimin surgiu suave, acompanhando a melodia..

Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas através dos meus sentimentos
O mundo inteiro ficou diferente do que era ontem
Com apenas, apenas a sua alegria

Quando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se nós estivéssemos esperando por isso
Nós florescemos até congelarmos
Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você

Tanto quanto o meu coração palpita, eu me preocupo
O destino continua com inveja de nós
Eu estou tão assustado quanto você
Quando você me vê
Quando você me toca

O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo

Você é minha penicilina
Me salvando
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato de chita
Vim para te encontrar
Me ame agora
Me toque agora

Apenas deixe-me te amar
(Deixe-me amar, deixe-me te amar)
Apenas deixe-me te amar
(Deixe-me amar, deixe-me te amar)
Desde a criação do universo
Tudo estava destinado
Apenas deixe-me te amar Deixe-me te amar

Jimin ia cantando e andando na direção de Jungkook quando finalizou estava em sua frente, fez um carinho em seu rosto, Jungkook ? bom esse estava banhado em lagrimas não conseguia mais falar nenhuma palavra. O juiz de paz deu inicio a cerimônia, o pai de Jungkook entregou as alianças essas que foram feitas especialmente para os dois, Jungkook as desenvolveu, fez questão de contratar um design de joias para fazer exatamente como ele queria. Ouro com detalhe branco de Jimin, Ouro com detalhe preto a dele.

— Jeon Jungkook, aceita ..

— SIM, SIM SIM ACEITO !!— Jungkook nem deixou o juiz terminar de falar, todos riram de seu desespero.

— Park Jimin, Aceita Jeon Jungkook, como seu legítimo esposo, para amar, respeitar e honrar pelo resto de suas vidas ? Na alegria, na tristeza, na riqueza , na pobreza ?

— Eu aceito — Jimin diz sorrindo.

— Pelo poder a mim concedido eu os declaro casados, podem se beijar.

Jungkook abraçou Jimin como se ele pudesse fugir dali a qualquer momento, chorando muito beijou a testa dele, fez um carinho em seu rosto e começou a dizer tudo que estava em seu coração.

— Ji, eu sei que não começamos da forma correta, sei que tivemos muitos e muitos contratempos, sei que eu não fui o mais maduro, o mais sensato e sei que te machuquei, cada dia sem você foi uma tortura pra mim, eu nunca fui bom com palavras, eu nunca nem tentei ser , mas você me faz querer ser melhor, você me faz querer ser um bom homem, bom namorado, bom marido e ate mesmo bom pai daqui alguns anos, ou não kkk — Jimin riu também já estava chorando nesse momento — Eu te amo Jimin, eu te amo tanto , que ate dói, não quero nunca mais você longe de mim, não quero nunca mais..

Jimin tampou a boca de Jungkook com um dedo.

— Xiiu, ate que a morte nos separe lembra ? - Jimin o beijou e todos ali presentes aplaudiram e se emocionaram com o casal.

A festa correu bem, receberam os cumprimentos, os presentes , jantaram riram, eles estavam felizes, como nunca estiveram, como nunca se sentiram, havia amor, havia alegria, havia carinho. Havia os dois e era isso que importava.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora