Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JUNGKOOK *
Sair de casa eu ainda nao posso mas com certeza consigo agilizar muitas coisas.
Conseguir fazer o que queria para a surpresa que pensei para o Jimin.Hoje retorno ao hospital para retirar o gesso, nesses 15 dias se o vi 2 vezes foi muito e sempre na companhia do meu pai para buscar ou trazer algum documento para ele.
É ruim demais nao poder te-lo em meus braços. Tomo um banho com a ajuda do enfermeiro que meu pai contratou para me acompanhar. Me troco e o mesmo me acompanha ate o hospital ainda nao posso nem quero dirigir.
O medico retira o gesso e faz a avaliação necessária, vou precisar de alguns dias de fisioterapia mas nada muito serio.Ligo para o meu pai que prometeu me buscar. Farei uso de muletas tambem durante pelo menos 2 meses segundo o médico.
Me sento na recepção o enfermeiro ja tinha dispensado, devagar consigo fazer o que eu quero nao vejo mais necessidade.Vejo o carro do meu pai em frente a porta do hospital e me levanto devagar sem reparar em quem de fato estava ali. Sinto aquele perfume que tanto amo invadir meu nariz e levanto a cabeça para o olhar.
Ele esta parado com a porta do carro aberta me olhando serio mas em seus olhos consigo ver sua preocupação.
— Boa tarde meu bebê.
— Jungkook não me chame assim estou apenas fazendo um favor ao seu pai.
— Ainda não esqueci da nossa conversa Jimin. Você vai ter que dirigir então não vai ter alternativa , vai ter que me ouvir.
Ele me ajuda a sentar no banco e coloca as muletas no banco de trás, dando a volta para sentar ao volante.
— Podemos por favor parar a beira da praia pra você me ouvir ?
Ele suspira mas aceita.
— Fala logo Jungkook.
— Eu te amo. JIMIN olha pra mim.
Ele me olha com os olhos marejados.
— Desculpa mas não consigo acreditar no que você me fala.
— Eu te amo. Amo seu cheiro, seu sorriso com dentinho torto, amo quando você sorri o suficiente para os seus olhos se fecharem em duas linhas, amo quando você me abraça e sua cabeça se encaixa embaixo do meu queixo, amo a forma com que você consegue me acalmar somente com seu olhar, amo a forma que você me toca , com carinho, com amor, com devoção, desejo e principalmente respeito. Você nunca me tratou como o riquinho mimado que eu sempre fui. Você me viu além disso Jimin, eu sei que eu errei muito com você, e te machuquei muito também. A Rose namora com a So, ela é lésbica acho que você já deve saber da historia não é?
Ele so assentiu sem me olhar e mexendo em seus dedos e anéis.
— Ji , me da so mais uma chance por favor, eu me sinto vazio, perdido sem você, por favor.. você e meu oasis .. você é minha e..
— Ta certo , eu já entendi. — ele me interrompe.
— A festa da empresa será no sábado. Eu quero muito que você vá comigo. Posso te levar ?
— Jungkook eu já iria de qualquer jeito.
— Para de dificultar você entendeu.
— Ta ... ta certo eu vou com você.
— Me da um beijo ? Por favor eu senti tanta saudade, tanta falta ....
Ele se aproxima e sela meus lábios quando ele ia se afastar eu seguro seu rosto suavemente e aprofundo o beijo .. Aaah sentir aqueles lábios novamente era tudo que eu mais queria
Ainda com nossas testas próximas eu pergunto.
— Namora comigo ?
Ele receoso fica em silêncio.
— Faz o seguinte, na festa você me responde ta bom ?
— Okay, na festa.
Seguimos para minha casa, ele me ajuda a entrar verifica se tem comida e diz que precisa resolver algo com Min-ho. Eu me lembro do que o Jin disse e emburro na hora. Ele percebe.
— O que foi ? Por que esse bico ?
— Nada.
— Fala logo, te conheço.
— Esse Min sei la o que ta afim de você.
— hahahaha ta mesmo.
Eu arregalo os olhos e emburro mais ainda.
Vou devagar ate o sofa e me sento.— Ei.. eu já disse que não quero nada com ele , somos amigos eu e ele. E nos dois ainda não temos nada lembra ?
— Você disse ainda. Então quer dizer que podemos ter não é? - meus olhos brilham em expectativa.
— Não coloque palavras em minha boca espertinho. — ele sela meus lábios e vai embora.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...