Nosso Lar

559 67 21
                                    


Boa Leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑


Contem HOT *
Se nao gostar pode pular.

__________________________________________________________

*JUNGKOOK*

Jimin me trouxe pra casa, e estava todo preocupado com a minha suposta dor, me deu remedio , encheu a banheira com agua quente, separou um pijama estava realmente cuidando de mim, mas minhas intenções ainda eram outras. Entrei na banheira e pedi que ele sentasse ali do lado, ele fez sem questionar.

— Ji, entra aqui comigo, sinto falta de estar assim com você.

— Mas , okay ..

Jimin se despiu e entrou na banheira se sentando ao meu lado.

— Eu senti muito a sua falta, todos esses meses, todos os dias, todas as horas - eu disse o puxando para que se sentasse no meio das minhas pernas. - Eu fiquei desesperado com a possibilidade de você estar com o Jackson, aquilo foi ...Aaargh não consigo nem descrever.

Jimin deu risada e se aconchegou em mim.

— Jackson é uma pessoa incrível Jun, mas .. eu sou idiota o suficiente para ainda decepcionado nao conseguir me envolver com ninguem por sua causa.

— Ah é .. — eu disse cheirando seu pescoço e beijando sabendo que era uma area sensível para ele.

— Juun.. não faz isso você não pode fazer esforço e..

— Xiiiu eu nao estava com dor, so queria ficar a sós com voce.

Jungkook mordeu a orelha de Jimin e passeou suas mãos por seu corpo bombeando o membro de Jimin, que jogava a cabeça para trás em êxtase com as sensações que o maior lhe provocava.

Jungkook segurou o queixo de Jimin com a mão livre e o virou suficiente para iniciar um beijo cheio de saudade e desejo, Jimin correspondeu na mesma hora estava com saudade de Jungkook , de seu cheiro, de seu toque, de seu beijo e de seu corpo.

Jimin se virou e se sentou no colo de Jungkook o beijando com desejo , saudade e vontade.

— Jimin .. por favor ..

— Por favor ? o que ?

Jungkook desceu as mãos apertando a bunda de Jimin que gemeu pelo prazer e pela dor que o aperto de Jungkook o proporcionou. Jungkook desceu uma de suas mãos a entrada de Jimin e começou estimula-lo ali, o preparando para o receber. Depois de toda preparação ajudou Jimin a se posicionar, Jimin foi descendo devagar em sua extensão gemendo por toda sensação causada, Jungkook ao mesmo tempo bombeava o membro de Jimin e se revezava entre morder e chupar os mamilos de Jimin, esse que ja não sabia mais o que fazer, estava nas mãos de Jungkook.

— Juuuun ... que .. saudade eu tava ..

— Aaah Jimin não mais que eu ..

Jimin começou a rebolar em Jungkook que jogava a cabeça pra trás e apertava a cintura e bunda de Jimin descontando todo prazer, quando Jimin começou a cansar Jungkook o ergueu o deixando de pé, se posicionou atras dele novamente o invadiu estocando com Força e rapidez acertando sua próstata fazendo o mesmo gritar de prazer.

— Jungkook assim eu não vou aguenta muito tempo .. isso amor.. ai de novo vai ..

— Aaah Ji você é ... nossa .. gostoso demais...

— Eu vou .. hmmmm

— Vem pra mim amor..

Jimin se desfez nas mãos de Jungkook e Jungkook não estava longe de chegar ao seu ápice porem Jimin o surpreendeu se ajoelhando a sua frente e o engolindo quase todo, Jungkook ao ver Jimin ali ajoelhado o engolindo não demorou muito a se desfazer na boca do menor.

— Jimin .. eu te amo, eu te amo muito, eu te amo demais .. nunca mais me deixa .. por favor eu nao sei mais viver sem você, você é meu lar Jimin, não é essa casa, nem a do meu pai nem lugar nenhum, meu lar é você , você me acalma , você me alegra, você me faz sentir em paz , você é meu tudo..

Jimin sorriu e beijou Jungkook. Eles terminaram o banho e foram dormir agarradinhos. A semana se passou tranquila ambos trabalhando muito e retribuindo todo amor e carinho entre eles. Jungkook iniciou os preparativos do casamento , iria ser uma cerimonia intima so para amigos como Jimin queria, nada muito grande nem extravagante. Seria em um espaço aberto , decorações simples, azul claro, com lírios , comida caseira e poucos convidados, num fim de tarde acompanhado pelo pôr do sol.

Um mês se passou Jungkook nao aguentava mais esperar insistiu que Jimin estava enrolando ele e com um bico enorme e muita birra convenceu Jimin a se casar no próximo fim de semana.

— Amoooor por favor a gente ja esperou tanto, eu sei que te amo , sei que nao quero mais ninguém na minha vida, a gente ta ate morando junto praticamente, por favooooor... vai os meninos ja confirmaram que conseguem vir esse fim de semana..

— Aaaai quanta manha, nem parece CEO da empresa bravo e insuportável durante o dia kkkkk tabom Jun a gente se casa esse fim de semana.

Jungkook abriu um enorme sorriso e começou as ligações para os preparativos finais.. mal sabia ele que Jimin estava enrolando pois estava preparando uma bela surpresa.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora