Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JIMIN *
De volta ao quarto, entrei e fui direto para o banheiro, nao aceito chorar de novo por ele, como ele pode dar aquele show todo com o Jackson pra no outro dia estar aqui com outra mulher ? Como ele pode brincar assim com os sentimentos das pessoas ? Agora chega , essa e a ultima vez que choro por Jeon Jungkook, ele que se foda.
Lavo o rosto e respiro fundo, tento me acalmar e pensar pelo menos na possibilidade de eu estar errado sobre ele, volto para sala. Jin Hyung me olha, esperando pra ver se vou querer falar ou nao sobre o que acabou de acontecer.
— Hyung, o que foi ?
— Nada Ji, como voce esta ?
— Confuso, estou com raiva com a possibilidade de ele estar com outra, mas no fundo torcendo para estar errado , consegue entender ?
— Nam me ligou, disse que Jungkook o ligou ontem pedindo o telefone de um psicólogo, e disse que viria a Busan para conversar com uma pessoa importante da infância dele. Talvez seja so uma amiga Ji.
— Hyung — respiro fundo e as lagrimas voltam — Não quero mais pensar nisso, vamos só jantar e dormir.
Jin hyung me abraça , nos jantamos e fomos deitar. Acordo com o raio de sol bem na minha cara, que ódio não fechei a cortina ontem. 06:30, esta cedo mas marcamos as entrevistas a partir das 08:00 horas.
— Hyung , hora de levantar, vou pedir nosso café va se arrumando.
Ele resmunga mas levanta kkk seu cabelo parece um ninho de pássaro no momento kkkkk e eu desato a rir . Tomamos nosso café, fazemos nossas higienes e seguimos para cafeteria. Reuniões e entrevistas feitas, orientações passadas tudo acertado, Jisoo já esta mais animada e mais feliz e isso me alivia, ela é realmente muito esforçada, decidi que viria pra ca a cada 2 semanas inicialmente para auxilia- la e ver como tudo esta correndo e posteriormente so viria caso houvesse necessidade.
Saímos de la em torno das 15 horas da tarde, fomos para o hotel, almoçamos algo e nos arrumamos para voltarmos para Seoul. Jin hyung muito animado com as receitas que estamos testando, tagarelou bastante e eu agradeço porque não queria ficar "sozinho com meus pensamentos".
Chegamos tarde em Seoul, amanha teria que organizar minha mudança, as reformas da casa dos meus pais no centro já finalizaram, apenas troquei as cores para mais claras e alguns moveis para ficar com um ar mais moderno, nada demais. Já contratei a transportadora e so falta embalar alguns itens pessoais nada demais. Enfim minha cama.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
Fiksi PenggemarJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...