Boa Leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
* JIMIN *
Acordo com o despertador preciso terminar de organizar algumas coisas antes da transportadora chegar. Jin e Tae jaja estarão aqui para me ajudar com as coisas mais pessoais que deixei para eu mesmo levar.
Por volta das 8 a transportadora chega, eles carregam todas as caixas maiores e eletrodomesticos que comprei, no meio da descida um dos carregadores escorrega e quase derrubam minha TV, eu quase infarto kkkkk
Tudo certo por aqui, tranco tudo e vou ate a imobiliaria entregar a chave, seguimos para minha nova casa preciso organizar tudo isso ate segunda de manha. Sr Jeon disse que precisa que eu o auxilie a separar alguns documentos na segunda, garantiu que Jungkook nao estaria na empresa. A essa altura eu nem sei mais o que sinto em relação a ve-lo.
A casa era grande, espaçosa, com as mudanças que fiz ficou ainda que moderna aconchegante. A empresa colocou os eletrodomesticos em seus lugares e as caixas identificadas em cada comodo separado, preferi assim , assim vou organizando por comodos e prioridade.
Jin hyung quis ficar com a cozinha, Tae foi direto para meu quarto kkkk quis ficar com o closet, afinal eu ainda tenho muitas coisas e roupas encaixotadas desde que vim para Seoul. Eu fiquei com o banheiro e algumas coisas da sala. O resto sao só algumas decorações, eu nao sou uma pessoa que gosta de muitas coisas e detalhes em casa.
Ja era por volta das 18 horas, pedi pizzas para nos, os meninos viriam conhecer minha casa, Nam , Hobi, e Yoongi. Todos elogiaram e adoraram , decidimos usar a mesa do quintal, iniciamos uma conversa descontraída ate o telefone do Nam tocar, estava em cima da mesa e nao pude deixar de ver que era Jungkook.
— Hey coelho o que foi ? — eu ri, realmente ele lembra um coelhinho kk
— O que ? como assim ? onde ele ta ? quem é você ?
— Certo, certo estou a caminho.
— Nam o que foi ? — Jin hyung pergunta.
— Jungkook sofreu um acidente de carro voltando do aeroporto, uma atendente do hospital ligou para o primeiro contato aparentemente era Jimin mas estava desligado e então ligou para o meu. Ele esta no Hospital Central.
— Vamos eu vou com voce. — Jin hyung se pronunciou e nos olhou.
Eu nada disse apenas levantei peguei minha carteira e chaves e os segui, todos nos fomos para o hospital. Chegamos la a principio ninguem quis nos dar informaçao alguma, ate que eu me estressei de vez e fui ate o balcao novamente.
— Escuta, quanto mais eu vou ter que esperar para saber alguma informação do meu noivo ?
— Desculpe senhor, quem seria seu noivo ?
Nisso os meninos ja estavam em meu encalço. Segurando para nao rir.
— Jeon Jungkook, ele sofreu um acidente e ate agora nao nos foram passadas nenhuma informação.
— Desculpe senhor não sabíamos que eram noivos e nos so passamos informação a familiares. Ele esta em cirurgia nesse momento, assim que o procedimento encerrar o medico vira conversar com o senhor. Qual seu nome ?
— Park Jimin.
Todos nos sentamos os meninos me olhando dividimos entre tirar uma com a minha cara e a preocupação com esse coelho terrorista. Sr Jeon chegou em seguida nos vendo sentados, explicamos a situação e continuamos esperando.
— Familiares de Jeon Jungkook.
Sr Jeon e eu levantamos as pressas. — Aqui Doutor. — falamos em uníssono.
— Bom o paciente passou por uma cirurgia, teve uma fratura na perna e uma laceração na regiao frontal, levando a uma concussão leve. Ele deve acordar nas proximas horas. Passara a noite em observação e amanha faremos mais alguns exames para observar o quadro neurologico.
— Certo, podemos ve- lo ? pergunto sem nem pensar muito. — Sr Jeon me olha me abraça de lado e sorri.
— Podem sim, 2 por vez.
Sr Jeon se dirige ao corredor dos quartos e eu fico parado pensando se vou ou nao entrar. Jin hyung para ao meu lado e segura minha mao.
— Minnie , segue seu coração, depois que isso tudo passar voces conversam. Vai la.
Eu olho em seus olhos e os meus marejam.
— E se eu me machucar de novo Hyung ?
Tae vem pelo outro lado e diz — Nós estaremos aqui Mochi.
— Certo, .... certo... — respiro fundo e vou em direção ao quarto.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...