Boa leitura ;*
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Terminamos nosso banho, e o restante da noite foram so caricias e beijos mas nada de sexo em si. O que achei estranho pois pensei que seria uma noite de sexo e nada mais.
E isso não facilita em nada pra mim, Jungkook fode com todas as minhas barreiras e isso me preocupa porque com Taemin no inicio foi a mesma coisa.Assistimos a um filme, ele pediu comida e fomos deitar. Acordei na manha do dia seguinte com os raios de sol batendo em meu rosto, Jungkook não estava na cama, porem escutei sua voz vinda da cozinha, ele estava cantando, e nossa esse cara não pode ser ruim em alguma coisa que merda.
Cheguei de surpresa , estava somente com a minha camisa e a cueca que eu estava no dia anterior, abracei sua cintura e ele me olhou por cima do ombro, se virou e me deu um somente um selinho se desvencilhando de mim. Ta , foi estranho.
— Fiz um café , vai me acompanhar ou já vai embora ? — Ah claro onde eu tava com a cabeça de achar que ele continuaria sendo carinhoso e romântico como foi ontem ? ele conseguiu o que queria e foi so isso.
— Oh , não, já estou de saída, vou so me trocar e já estou indo.
—Ta bom, ate mais Jimin. — Disse se levantando e indo em direção ao quarto. Não me preocupei em falar mais nada me troquei peguei minhas coisas e segui para porta.
Nesse momento eu estou em um taxi chorando de ódio de mim mesmo, por que eu tenho que ser tão idiota ao ponto de achar que ele ia querer algo comigo ?
Chego em casa, e vou direto para o chuveiro, preciso me livrar dos resquícios da noite passada, preciso me livrar dele. A agua do chuveiro se mistura com minhas lagrimas e eu to cansado como no dia em que peguei Taemin me traindo. Merda odeio ser tao sentimental assim.
Saio do chuveiro e já planejando colocar meu pijama e ficar deitado o dia todo sem fazer absolutamente nada, porem meu celular toca vejo o nome do Jin hyung na tela me lembrando que prometi ir em sua casa hoje para um jantar com amigos para apresentar seu noivo.📱Ligação Jin Hyung On📲
— Oi Hyung.
— Oi meu bebe que voz tristinha é essa ?
— Nada hyung.
— Nada Jimin ? tenho cara de idiota ? não responde kkk já esta vindo ?
— kkk So você pra me fazer rir, hmm daqui a roupa eu saio de casa hyung estava no banho.
— Certo não demora temos que conversar antes do Nam e seus amigos chegarem.
— Certo hyung jaja estou ai.
📱Ligação Jin Hyung Off📲
Desligo o telefone e vou em direção ao closet escolher uma coisa, coloco uma camisa azul bebe de manga comprida, um jeans branco e meu all star branco. Me olho no espelho , seco os cabelos, escondo um pouco das olheiras que apareceram por causa do choro recente e sigo para a portaria.Chamo um taxi e vou em direção a casa de Jin Hyung. Ele me recebe com aquele abraço que se assemelha o da minha Omma e nossa que falta eu sinto dela.
Começo a chorar novamente e o Hyung me leva ao sofá fazendo um cafuné nos meus cabelos , estou deitado em seu colo me acalmando e tentando respirar para te contar tudo desde o primeiro dia na empresa. Respiro fundo e começo.Quando termino o hyung me olha com aqueles olhos de que quer me dar uma baita bronca mas ao mesmo tempo me acolher em seus braços.
— Jimin , você sabe que é furada se envolver com esse cara não sabe ? Sabe que já esta se desmanchando em sentimentos por um cara que te tratou bem, almoçou, jantou e foi gentil ate conseguir a primeira foda pelo jeito. Arg já estou com ódio desse infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There for You.
FanfictionJimin era formado em administração. se mudou recentemente para Seoul, e em busca de um emprego acabou entrando na maior enrascada da sua vida. Jungkook desde pequeno sempre foi mimado e teve tudo que queria. iria substituir seu pai na gerência da e...