Busan.

614 78 14
                                    

Boa Leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

* JIMIN *

Levantei por volta das 8 horas, fiz minhas higienes , tomei um banho quente e demorado, minha cabeça esta com milhões de coisas , tudo que Jack me disse ontem, tudo que sinto , tudo que eu queria ouvir dele. 

Mas mesmo que ele diga que me ama, nao consigo esquecer suas mentiras, ainda e tudo muito recente e tenho medo de acreditar de novo, tenho medo de me enganar novamente. 

Saio do chuveiro e ligo para o Jin Hyung, a cafeteria de Busan esta com problemas em relação ao confeiteiro e vamos la para resolver. 

Tudo certo com a agenda do Sr Jeon, e as reuniões , só resta essa pendencia da cafeteria e posso descansar a sexta feira e o fim de semana.

Peço um carro no aplicativo, busco Jin e agora estamos a caminho de Busan. Chegamos e vamos direto a cafeteria.

Entrando já reparo o estado em que ela esta, achei que o problema era somente o confeiteiro mas vejo que o atendimento também não esta de acordo com o que definimos como padrão. Decido não me apresentar e testar Jin Hyung concorda.

Sentamos numa mesa afastada perto de uma janela, ambas estavam sujas , meu Deus vamos ter que ficar mais do que pensávamos. A atendente vem em nossa direção, seu rosto cansado e triste.

— Boa tarde senhores, como posso servi-los hoje ?

— Boa tarde senhorita ? ..

— Jisoo. 

— Jisoo, gostaria de um expresso por favor e uma fatia de torta de chocolate. Jin hyung pede.

— Eu gostaria de somente um expresso por favor.

Ela sai de cabeça baixa. Alguns minutos depois volta com os pedidos. O café estava perfeito, mas a torta segundo Jin Hyung estava totalmente fora do ponto, e realmente estava amarga demais. 

Resolvemos então observar por mais um tempo, Jisoo se desdobrava entre anotar os pedidos, prepara-los e cobrar no caixa, enquanto a outra funcionaria estava sentada e conversando com o tal confeiteiro. Jisoo se desequilibrou e acabou caindo com o café que estava em mãos, se queimando e obviamente se machucando com a queda. O homem e a menina ao invés de ajuda-la começam a humilha-la.

— Você não serve pra nada mesmo, é uma inútil nem pra levar um café serve, vai saia da minha frente e va buscar as coisas para limpar essa bagunça que você fez. 

A atitude do homem assusta alguns clientes, esses que deixam o dinheiro na mesa e vao embora na mesma hora. Jin hyung ajudou Jisoo a levantar,  eu segui para porta fechando o estabelecimento, pedindo desculpa aos clientes restantes e deixando o cafe deles por minha conta.  O homem veio em minha direção gritando.

— Quem você pensa que é pra fechar a minha cafeteria ?

— Sua ? pergunto rindo e ele para me olhando.

— Sim, minha eu mando aqui.

— Bom, esta demitido voce, e essa senhorita que estava sentada ao seu lado nao ajudando em nada, sou Park Jimin dono do estabelecimento e esse é Seokjin meu amigo e socio, acertarei seus salários podem ir embora. 

O homem arregala os olhos e nervoso sai da cafeteria. A menina o segue sem nada dizer, parecia ja querer ir embora. 

Jisoo começa a chorar e nos tentando a acalmar. 

— Respira menina, eles ja foram , pode respirar.. nos conte o que estava acontecendo sim ?

—  Wonho se tornou gerente depois que Sr e  Sra Park faleceram, Minah e sua namorada, no inicio ele ate cuidava bem tanto da loja quanto dos funcionários, mas depois se tornou arrogante, parou de nos pagar como devia e passou a nos tratar como o Sr mesmo viu, eu não tenho escolha preciso pagar os remédios de minha avó, por isso fiquei. 

— Voce tem algum estudo Jisoo ? Jin Hyung pergunta.

— Somente a escola normal Senhor Seokjin, o que sei de cozinha aprendi com a vovó que era uma confeiteira de mão cheia. - Ela fala sorrindo e com muito orgulho de sua avó.

Eu olho para o Jin hyung e ele ja entendeu o que eu quis dizer.

— Jisoo o que acha de se tornar minha gerente ? voce ira ganhar mais e vai poder voltar a estudar e cuidar de forma digna de sua avó, sem contar que tenho certeza que os poucos clientes que ainda vinham aqui era por sua causa, percebi seu respeito e dedicação com todos.

— Eu .. eu agradeceria muito Sr Jimin.- Ela chora emocionada.

— Por favor não somos tão velhos e agora somos amigos certo ? Jin hyung fala rindo.

Bom fizemos uma breve reunião com a Jisoo para explicar o que esperávamos da cafeteria e dela, decidimos fazer uma pre seleção para contratar duas atendentes, uma faxineira e uma confeiteira formada para treinar e ajudar Jisoo na cozinha. Pagaríamos um curso de gastronomia para ela, assim como ela desejou e um técnico de administração por ser mais rápido e para facilitar a vida dela também.

Deixamos a loja fechada, compramos os remédios que faltavam para senhora Kim e seguimos para o Hotel. Estávamos exaustos fomos para o quarto tomamos um banho e iriamos descer para jantar. No restaurante do hotel assim que sentamos eu dou de cara com quem menos eu queria ver , Jungkook jantando com uma mulher, um pouco mais velha que ele mas ainda assim muito bonita. Eu travo, Jin hyung percebe para onde eu estava olhando, antes que nosso pedidos chegasse ele pede que enviasse ao nosso quarto, me puxa devagar pelo braço e saímos dali. 

Bom além dele não se importar ele já esta em outra e eu , bom ... eu choro mais uma vez. 

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora