Amigos

662 82 19
                                    

Boa Leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

* JIMIN *

Por que ele não fala ? não fala o que sente, não fala se ele se importa, não fala nada, so me olha com aqueles olhos que parecem ter um universo ali dentro de tão profundo e droga eu me perco toda vez.

Por um momento esqueço que Jackson esta comigo, ate ele se pronunciar.

— Ji , preciso te contar algumas coisas.

— Oh, okay vamos sentar em algum banco da praça. - Nos sentamos de frente para a um arvore enorme, já era de tarde então estava ventando um pouco.

— Ji , eu e Jungkook somos praticamente primos, ou irmãos não sei definir mas nos conhecemos desde criança, Sr Jeon é meu padrinho. 

— Sr Jeon é um amor de pessoa, ele me acolheu como um filho realmente.

— Certo você ignorou a parte do Jungkook. kkkkk mas preciso te contar algumas coisas que talvez te faça entender o porque dele bloquear tanto as emoções.

Eu só concordo com a cabeça e fico olhando a paisagem esperando Jack falar.

— Sr Jeon já comentou algo sobre sua esposa ? -

— Não, nunca comentou nada. 

— Bom ela era uma mulher fria Jimin, eles foram obrigados a se casar , antigamente tinha muito disso nas famílias, você deve saber. Com o tempo Sr Jeon realmente passou a gostar dela porem para ela não foi assim, ela viveu infeliz todo o tempo que esteve viva.

— Esteve viva ? como assim ?

— Calma, vou chegar la. Acho que uns 3 anos depois que se casaram ela engravidou do Jk, não foi uma gravidez desejada Jimin, não era um casamento feliz , não pra ela, Sr Jeon fazia de tudo por ela mas não existia sentimento entende ? Jk nasceu e ela cuidava sim dele , mas ele nunca teve amor , nunca teve carinho, Sr Jeon trabalhava muito e fazia o que podia para dar o mínimo de amor ao filho, tanto que a relação deles e linda e você pode ver com seus próprios olhos. Quando Jk tinha uns 5 anos ela engravidou novamente porem... bom .. ela não queria, e ela e Sr Jeon tiveram uma briga bem feia. Nesse dia eu estava na casa deles também, Jk e eu sempre brincávamos juntos temos quase a mesma idade, enfim... Nesse dia ela falou que odiava o Sr Jeon e tudo que ele representava na vida dela, odiava os pais por tê-la obrigado a se casar com ele, e odiava tudo que veio desse casamento, e você deve saber que se eu escutei, Jk também escutou. 

Eu não tinha reação , não tinha o que falar. 

— Jk cresceu ouvindo que era odiado , não diretamente mas ele ouvia as brigas, minha mãe tentou se aproximar e em alguns momentos ele ate deixava mas ele foi se fechando cada vez mais, ainda brincava, ainda sorria mas sentimentos para ele se tornou algo que era sinônimo de sofrimento entende ? Quando tínhamos uns 7 anos ela cometeu suicídio, deixou uma carta dizendo que a única saída era essa, que ja não tinha mais esperança de ser feliz e que nao havia mais amor em ninguém aqui que a prendesse, falou brevemente para o Jk ser feliz e seguir seu coração e brigar por quem ele realmente amasse , mas ele .. bom ele já estava fechado para amor fazia tempo.. Sr Jeon a partir dai, dedicou tudo que podia ao Jk, fez uma parceria com meus pais para conseguir tocar a empresa e cuidar do Jk, e ele fez um ótimo trabalho afinal Jungkook com todos esses problemas ainda assim é um menino doce, inteligente, e não se tornou uma ma pessoa.

— Jack eu entendo tudo isso , mas por que esta me contando isso agora ?

— Ji, Sr Jeon me procurou a alguns dias, disse que conversou com a Soomin depois do dia do hospital, não sei se percebeu mas ela não armou nenhum barraco em relação a isso kkk 

— Realmente achei que ela iria me infernizar kk

— Pois é, Soomin é bissexual Ji, seus pais estão cometendo o mesmo erro que os pais da Sra Jeon Sunmi. No dia da cafeteria ela tinha ido conversar com Jungkook e apresenta-lo a Rosé, Sr Jeon a aconselhou esperar os 21 anos, ela ira morar fora, esta estudando moda, seus pais com certeza vão deserda-la e Jungkook Junto com o Sr Jeon se comprometeram a manter os estudos e estadia dela na França ate ela se equilibrar e poder tocar a vida sozinha. O que eles não sabiam e que a cafeteria era sua. 

— Jack eu sei que você tem a melhor das intenções mas ainda não consegui entender onde você esta querendo chegar.

— Ji, Jungkook te ama , ele so não sabe definir isso pra ele mesmo por não conhecer esse sentimento, além de tudo ele sempre foi lerdo , e é um puta ciumento kkk então Sr Jeon e eu decidimos dar um empurrãozinho.

— Seu FDP então você so se aproximou pra fazer ciúme no JK ? Ah Sr Jeon vai me escutar também viu .

— Calma ai o mini pitbull kkkkkk Eu adoro sua companhia e quero muito manter sua amizade e se eu não fosse casado com certeza me interessaria por você.

— Perai, você é casado ? 

Ele puxa o celular e me mostra a foto dele e seu esposo na praia ao por do sol, são lindos.. e eu me emociono..

— Lindo não é ? Ji Deixa a gente te ajudar com o cabeça dura do meu sei la primo ? irmão ? kkkkkk  

— Não sei Jack, mesmo com tudo isso ele ainda preferiu mentir e me enganar e é isso que mais me dói, eu odeio mentira, Taemin me traiu, mentiu e enganou por anos e eu nao quero isso na minha vida novamente. 

— Eu sei ji, mas também sei que JK esta em pânico nesse momento por medo de perder você. 

— Ué, ele não sabe que você é casado ? 

- lkkkkk Não, casei a pouco tempo e nos viemos a pouco tempo também para Seoul, ia apresentar ele no jantar do suposto casamento. 

— Entendi. Bom eu vou pensar sobre tudo isso, eu prometo, preciso voltar a cafeteria, Jin Hyung e eu temos uma reunião com os funcionários.

Eu levanto o abraço e nos despedimos. Após a reunião Jin hyung me convida para jantar mas eu estou exausto , prefiro ir pra casa , tomar um banho e dormir. Amanha ainda tenho que visitar a outra filial em Busan.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário ;*

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora