-- Você deveria se sentar. -- Any disse, vendo Sabina se mexer inquieta, provavelmente seu tornozelo estava doendo.
-- Não vamos acabar nunca se eu ficar parando.
Sabina disse e Any suspirou.-- Me perdoa? Eu não deveria ter mexido no que não é da minha conta. -- Any pediu. -- Eu só queria mais bolhas. -- O riso tanto tempo escasso ecoou dentro do lugar. Era de Sabina , quem se abaixou e, se rendendo à dor, se sentou no chão, encostando-se na bancada.
-- Você precisava ver sua cara de desespero.
Sabina disse, vendo Any se sentar ao seu lado no chão e jogar espuma em seu rosto.-- Não ria de mim. -- Any disse com veemência, porém esboçava um sorriso. -- Não fui eu quem gritou feito uma mulherzinha.
-- Qual o problema nisso? Eu sou uma mulherzinha. -- Sabina disse sorrindo antes de jogar espuma no rosto de Any.
Se arrependeu quando viu Any abaixar a cabeça e levar uma mão até os olhos.
-- Oh, meu Deus, perdão. -- Sabina pediu, vendo os olhos de Any ficarem mais irritados e ela mal conseguir abri-los. -- Não passe a mão, piorará.
Espere aqui. -- Sabina pediu, se levantando e indo, mancando, até o lado de fora, voltando em instantes com um balde nas mãos.A menor se sentou ao lado de Any novamente e retirou um pano fino lá de dentro, se inclinando e o passando com delicadeza nos olhos da maior, segurando seu rosto com a outra mão.
-- Não volte a pôr as mãos nos olhos. -- Sabina pediu docemente, afundando o pano na água limpa antes de passá-lo outra vez nos olhos de Any com cuidado. Any relaxou o corpo instantaneamente ao sentir a dor indo embora.
Os olhos castanhos finalmente se abriram, ainda meio irritados, porém sem resquícios de sabão e
Sabina suspirou ao fitá-los tão de perto.-- Está melhor? -- Sabina perguntou, passando a outra ponta do pano na testa de Any, impedindo de cair mais espuma em seus olhos.
-- Sim, obrigada. -- Any proferiu, sentindo o pano deslizar por todo o seu rosto. A maior prendeu a respiração quando viu Sabina fitar sua boca, contornando, vagarosamente, seus lábios com o pano.
-- Novinha em folha. -- Sabina disse, um pouco mais baixo do que o normal ao perceber que, subitamente, se sentia nervosa.
- Esqueceu de limpar aqui. -- Any disse em um quase sussurro, pegando o pano e o deslizando pelos lábios de Sabina antes de aproximar ainda mais seu rosto do dela e fitar seus olhos castanhos, que a olhavam de forma intensa e penetrante.
Sabina engoliu em seco e, por impulso, umedeceu os lábios, vendo Any imitar o gesto e logo em seguida fechar os olhos. A menor sentiu seu coração acelerar ainda mais ao agir sem pensar, roçando seus lábios nos de Any e fechando seus olhos para se entregar ao momento.
-- Acho bom ser sério, porque se você me bipou essa hora da noite à toa... -- A voz de Savanah invadiu o ambiente, parando ao ver a bagunça que estava o lugar e Sabina se assustou, abrindo os olhos e indo para trás rapidamente.
Savanah não pôde ver o quase beijo, pois elas estavam atrás da bancada e, bem, Sabina deu graças a Deus por isso.
-- Que merda houve aqui? -- Sabina ouviu savanah perguntar e sabia que levaria um sermão daqueles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último pênis- Sabiany/ Larinas
FanficQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infetados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contu...