🧠Cooper 𝘱𝘰𝘷
durante o caminho, pedi para Holder passar as visitas em meus pacientes, enquanto iria ver Addison.
– bom dia, Addison — digo entrando em seu quarto.
– minha Anjo... salvação da minha vida — dou risada pela sua empolgação.
Addison, está no hospital desde os seus dezesseis anos, até hoje, não descobrimos o que ela tem.
alguns disseram ser tumores, tuberculose, trombose.. enfim, todas as doenças mais terríveis.
porém, Addison deu negativo para todas menos para o câncer. mas, temos um problema maior, nada indica na onde possa ser o câncer.
– como você está? — pergunto olhando seu prontuário.
– tive falta de ar — olho para ela — e muita dor de cabeça.
– Addison, estamos trabalhando o máximo para descobrir onde é o seu câncer, e assim que possível te livrar disso tudo.
me sento na beirada da cama e seguro em suas mãos. sorrindo meio fraco, ela tenta se levantar.
– não senhora, fiquei deitada — peço me levantando.
– você é linda, mas é chata — revira os olhos — e como está Sofya?
– está bem, só não está idêntica a mim — digo sarcástica.
sofya, é a minha filha. ela tem quatro anos (como já citei), tem os cabelos loiros e os olhos meio esverdeados.
moramos somente eu e ela em uma cobertura, dou o meu melhor para minha filha, ela é meu mundo.
– dra. Cooper, os exames estão aqui — Tayler diz parado na porta.
– ok, dr. Holder, fique com Addison enquanto vou checar Bryce — me levanto — se deixar ela triste, eu te mato.
ouço a risada de Addison e logo me retiro de seu quarto me direcionando para o da frente.. senhor Bryce Hall
– Bryce, Bryce— digo parada na porta.
– não enche, Angel — diz ríspido — já sei que logo irei morrer.
– bom, minha noite foi ótima e acordei muito bem.. não, na verdade estava bem até alguns minutos, obrigada por perguntar.
abandonando seu notebook ele me encara com tédio, mas eu vejo essa expressão todos os dias.
– como ela está? — ele pergunta se referindo a Addison.
– você sabe como — me sento na beirada da cama — seus exames chegaram.
– não quero saber — volta a atenção para o notebook.
– não pode ignorar seu tumor, Bryce— me levanto – ele está enorme a cada dia mais.
– o dr. wilson dizia isso também, mas olha na onde ele está — me olhada com deboche — debaixo da terra, deixou eu como presente para você.
respirando fundo, coloco os papéis do exame em cima de seu abdômen. ignoro seu olhar confuso sob mim.
– não estou para brincadeira, Bryce. me dedico a duas especialidades por sua causa, se esforce.
15/07/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...